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Desafios e perspectivas da Geração Z no mercado de trabalho
RyanFerreira17
Na minha opinião, sua nota não será baixa. Há alguns erros da competência 1. Além disso, acredito que você irá perder alguns pontos na competência , pois deveria ter detalhado melhor a intervenção com os 5 elementos mínimos: agente, ação, modo, finalidade e detalhamento Notas: Competência 1: 160; CoLeia mais
Na minha opinião, sua nota não será baixa. Há alguns erros da competência 1. Além disso, acredito que você irá perder alguns pontos na competência , pois deveria ter detalhado melhor a intervenção com os 5 elementos mínimos: agente, ação, modo, finalidade e detalhamento
Notas:
See lessCompetência 1: 160;
Competência 2: 160;
Competência 3: 160;
Competência 4: 200;
Competência 5: 160.
Total: 840
As dificuldades de acesso aos centros médicos
RyanFerreira17
Na minha opinião, sua nota não será baixa. Há alguns erros da competência 1. Além disso, acredito que você irá perder alguns pontos na competência , pois deveria ter detalhado melhor a intervenção com os 5 elementos mínimos: agente, ação, modo, finalidade e detalhamento Notas: Competência 1: 160; CoLeia mais
Na minha opinião, sua nota não será baixa. Há alguns erros da competência 1. Além disso, acredito que você irá perder alguns pontos na competência , pois deveria ter detalhado melhor a intervenção com os 5 elementos mínimos: agente, ação, modo, finalidade e detalhamento
Notas:
See lessCompetência 1: 160;
Competência 2: 160;
Competência 3: 160;
Competência 4: 200;
Competência 5: 160.
Total: 840
O Combate às infrações de trânsito nas Rodovias Federais Brasileiras
RyanFerreira17
Já comentei com outro rapaz aqui que treinava para a PRF com esse mesmo tema: quando pedirem três propostas, é para falar delas num desenvolvimento e ainda assim ter uma conclusão. Ou seja: 5 parágrafos no mínimo! Texto sem desfecho, já viu? Fora isso, poucos erros de português – “trânsito” com acenLeia mais
Já comentei com outro rapaz aqui que treinava para a PRF com esse mesmo tema: quando pedirem três propostas, é para falar delas num desenvolvimento e ainda assim ter uma conclusão. Ou seja: 5 parágrafos no mínimo! Texto sem desfecho, já viu?
Fora isso, poucos erros de português – “trânsito” com acento, por favor.
Na terceira linha, “agregadoS” – o sujeito é “questionamentos”, correto?
Depois do dois-pontos, letra minúscula.
Estudar vírgulas, hífens e prestar atenção na concordância quando você inverte a frase.
*Ver* se está em condições…
Superficialmente, foi isso que constatei.
See lessO analfabetismo digital no Brasil
RyanFerreira17
1*parágrafo : excelente paragrafo! presença de alusão, 2 teses e sem erros ortográficos e rico em conectivos. 2*parágrafo : período impróprio, comprometendo a semântica. ´´ a necessidade cognitiva de ler ou escrever. Mesmo com a queda exponencial do analfabetismo no Brasil“ 3*parágrafo : período encLeia mais
1*parágrafo : excelente paragrafo! presença de alusão, 2 teses e sem erros ortográficos e rico em conectivos.
2*parágrafo : período impróprio, comprometendo a semântica. ´´ a necessidade cognitiva de ler ou escrever. Mesmo com a queda exponencial do analfabetismo no Brasil“
3*parágrafo : período encerrado sem coerência. ´´ como celulares e computadores, ou até mesmo a internet que também. Onde neste cenário, ocasiona uma quebra do contrato social, “.
4*parágrafo: bom paragrafo, apresentando todas as competências da conclusão. Atentar ao erro gramatical ´´ E somente assim será possível combater o analfabetismo /digitar/ no Brasil.´´
obs: o texto é bom, apresenta todas as características do modelo dissertativo-argumentativo. Porém é necessária a atenção quanto aos períodos e a gramatica.
competência 1: 160
competência 2: 200
competência 3: 160
competência 4: 200
competência 5: 200
nota:920
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RyanFerreira17
sua redação está bem direta e coesa, cuidado com a repetição de palavras, procure usar sinônimos. de resto sua redação está ótima.sua redação está bem direta e coesa, cuidado com a repetição de palavras, procure usar sinônimos. de resto sua rsua redação está bem direta e coesa, cuidado com a repetiçLeia mais
sua redação está bem direta e coesa, cuidado com a repetição de palavras, procure usar sinônimos.
See lessde resto sua redação está ótima.sua redação está bem direta e coesa, cuidado com a repetição de palavras, procure usar sinônimos.
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Nova Educação no Brasil em 2020: Ead e Ensino remoto.
RyanFerreira17
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Incentivo a leitura no Brasil
RyanFerreira17
sua redação está bem direta e coesa, cuidado com a repetição de palavras, procure usar sinônimos. de resto sua redação está ótima, continue assim, continue treinando e parabéns.; Ótima redação e uma ótima proposta de intervenção, porém deve tomar cuidado com o número de linhas em cada parágrafo.
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Ótima redação e uma ótima proposta de intervenção, porém deve tomar cuidado com o número de linhas em cada parágrafo.
See lessSegurança Publica no Brasil: Como vencer esse desafio
RyanFerreira17
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Ótima redação e uma ótima proposta de intervenção, porém deve tomar cuidado com o número de linhas em cada parágrafo.
See less: O aumento dos casos de depressão entre os jovens na sociedade brasileira: causas e consequências
RyanFerreira17
Competência I: demonstrar domínio da norma culta da língua portuguesa > 140 Competência II: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo > 200 Competência III:Leia mais
Competência I: demonstrar domínio da norma culta da língua portuguesa > 140
Competência II: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo > 200
Competência III: selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista > 180
Competência IV: demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação > 160
Competência V: elaborar proposta de solução para o problema abordado, mostrando respeito aos valores humanos e considerando a diversidade sociocultural > 140
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Competência I: demonstrar domínio da norma culta da língua portuguesa > 140
Competência II: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo > 200
Competência III: selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista > 180
Competência IV: demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação > 160
Competência V: elaborar proposta de solução para o problema abordado, mostrando respeito aos valores humanos e considerando a diversidade sociocultural > 140
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