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Invisibilidade e registo civil: garantia de acesso à cidadania no Brasil. (Se for possível, corrija na forma do enem)
gisele20033
Sua redação está boa! amei a introdução muito bem feita C1- 160 alguns erros de gramática e emprego de algumas palavras errado C2- 200 usou repertório muito bem, estrutura e abordagem do tema C3- 160 algumas falhas no projeto de texto C4- 200 poucas repetições e usou muito bem os conectivos C5- 200Leia mais
Sua redação está boa!
amei a introdução muito bem feita
C1- 160 alguns erros de gramática e emprego de algumas palavras errado
C2- 200 usou repertório muito bem, estrutura e abordagem do tema
C3- 160 algumas falhas no projeto de texto
C4- 200 poucas repetições e usou muito bem os conectivos
C5- 200 proposta completa
920
-não é recomendável inserir novas informações na conclusão
See less-não use “através” use” por meio”
ENEM 2021: Invisibilidade e registro civil: garantia de acesso à cidadania no Brasil
gisele20033
parabéns, você escreve muito bem! gostei bastante da sua redação. C1- 160 "visto que" deve está entre vírgulas; Estado é com letra maiúscula; C2- 200 parabéns, usou muito bem os repertórios, abordou bem o tema e obedece a estrutura da redação C3- 160 seu 3° parágrafo ficou confuso sobre qual relaçãoLeia mais
parabéns, você escreve muito bem! gostei bastante da sua redação.
See lessC1- 160 “visto que” deve está entre vírgulas; Estado é com letra maiúscula;
C2- 200 parabéns, usou muito bem os repertórios, abordou bem o tema e obedece a estrutura da redação
C3- 160 seu 3° parágrafo ficou confuso sobre qual relação ele tem com o tema, no mais seu projeto de texto e coerência estão bons
C4- 200 poucas repetições e usou muito bem os conectivos! texto bem coeso
C5- 200 proposta completa
920
TEMA: Desafios para combater a violência policia no Brasil
Volder
Competência 1: 200 Ótimo domínio da norma culta da língua portuguesa. Competência 2: 200 Ótimo entendimento do tema e da proposta apresentados. Competência 3: 180 Excesso de características expositivas no desenvolvimento. Competência 4: 200 Bom uso dos recursos coesivos. Competência 5: 200 PropostaLeia mais
Competência 1: 200
Ótimo domínio da norma culta da língua portuguesa.
Competência 2: 200
Ótimo entendimento do tema e da proposta apresentados.
Competência 3: 180
Excesso de características expositivas no desenvolvimento.
Competência 4: 200
Bom uso dos recursos coesivos.
Competência 5: 200
Proposta de intervenção completa.
Total: 980
See lessCombate ao assédio moral no trabalho (CORRIGIR NO MODELO DO ENEM)
Volder
Competência 1: 160 Alguns erros de crase e no uso da vírgula. Competência 2: 200 Ótimo entendimento do tema e da proposta apresentados. Competência 3: 180 Necessita de maior detalhamento nos argumentos. Competência 4: 200 Bom uso dos recursos coesivos. Competência 5: 160 Ausência do modo como será iLeia mais
Competência 1: 160
Alguns erros de crase e no uso da vírgula.
Competência 2: 200
Ótimo entendimento do tema e da proposta apresentados.
Competência 3: 180
Necessita de maior detalhamento nos argumentos.
Competência 4: 200
Bom uso dos recursos coesivos.
Competência 5: 160
Ausência do modo como será implantada a proposta de intervenção.
Total: 900
See lessTema: As causas e consequências da poluição pelo brasileiro
Volder
Competência 1: 200 Ótimo domínio da norma culta da língua portuguesa, além de boa escolha lexical. Competência 2: 200 Ótimo entendimento da proposta e do tema apresentados. Competência 3: 200 Ótima argumentação. Competência 4: 200 Bom uso de recursos coesivos. Competência 5: 200 Proposta de intervenLeia mais
Competência 1: 200
Ótimo domínio da norma culta da língua portuguesa, além de boa escolha lexical.
Competência 2: 200
Ótimo entendimento da proposta e do tema apresentados.
Competência 3: 200
Ótima argumentação.
Competência 4: 200
Bom uso de recursos coesivos.
Competência 5: 200
Proposta de intervenção completa.
Total: 1000
See lessDesenvolvimento e Preservação Ambiental: como conciliar os interesses em conflito?
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Competência 1: 200 Ótimo domínio da norma culta da língua portuguesa. Competência 2: 200 Ótimo entendimento da proposta e do tema apresentados. Competência 3: 160 Tese implícita demais. Competência 4: 200 Ótimo uso dos recursos coesivos. Competência 5: 160 Ausência do modo de resolução da questão eLeia mais
Competência 1: 200
Ótimo domínio da norma culta da língua portuguesa.
Competência 2: 200
Ótimo entendimento da proposta e do tema apresentados.
Competência 3: 160
Tese implícita demais.
Competência 4: 200
Ótimo uso dos recursos coesivos.
Competência 5: 160
Ausência do modo de resolução da questão e do detalhamento.
Total: 920
See lessEducação Financeira nas Escolas Brasileiras
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Competência 1: 160 Erros gramaticais relacionados ao uso da vírgula. Competência 2: 200 Ótimo entendimento da proposta e do tema apresentados. Competência 3: 200 Ótima argumentação. Competência 4: 160 Insuficientes recursos coesivos nas introduções. Competência 5: 160 Falta de organização da propostLeia mais
Competência 1: 160
Erros gramaticais relacionados ao uso da vírgula.
Competência 2: 200
Ótimo entendimento da proposta e do tema apresentados.
Competência 3: 200
Ótima argumentação.
Competência 4: 160
Insuficientes recursos coesivos nas introduções.
Competência 5: 160
Falta de organização da proposta de intervenção.
Total: 880
See less🔥 COMO PREVENIR QUEIMADAS NO BRASIL
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Competência 1: 190 Possui desvios de vírgulas em alguns trechos da sua redação. Competência 2: 200 Ótima interpretação do tema e da proposta exigidos. Competência 3: 200 Ótima argumentação. Competência 4: 200 Coesão e coerência bem elaboradas. Competência 5: 200 Ótima proposta de intervenção. Total:Leia mais
Competência 1: 190
Possui desvios de vírgulas em alguns trechos da sua redação.
Competência 2: 200
Ótima interpretação do tema e da proposta exigidos.
Competência 3: 200
Ótima argumentação.
Competência 4: 200
Coesão e coerência bem elaboradas.
Competência 5: 200
Ótima proposta de intervenção.
Total: 990
See lessDescarte de lixo no Brasil como um grave problema ambiental
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Competência 1: 140 Possui alguns desvios gramaticais ao longo do texto. Competência 2: 120 O texto sofreu alguns desvios da proposta apresentada. Competência 3: 160 Exagero no uso de dados numéricos. Competência 4: 200 Coesão e coerência bem elaboradas. Competência 5: 200 Proposta de intervenção comLeia mais
Competência 1: 140
Possui alguns desvios gramaticais ao longo do texto.
Competência 2: 120
O texto sofreu alguns desvios da proposta apresentada.
Competência 3: 160
Exagero no uso de dados numéricos.
Competência 4: 200
Coesão e coerência bem elaboradas.
Competência 5: 200
Proposta de intervenção completa.
Total: 820
See lessAS NOVAS TECNOLOGIAS VOLTADAS AO ENSINO-APRENDIZAGEM NO BRASIL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS.
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Competência 1: 180 Erros de vírgula. Competência 2: 180 Argumentação insuficiente em alguns pontos do texto. Competência 3: 170 Alguns erros de entendimento e considerável exposição. Competência 4: 200 Coesão e coerência impecáveis. Competência 5: 200 Proposta de intervenção completa. Total: 930
Competência 1: 180
Erros de vírgula.
Competência 2: 180
Argumentação insuficiente em alguns pontos do texto.
Competência 3: 170
Alguns erros de entendimento e considerável exposição.
Competência 4: 200
Coesão e coerência impecáveis.
Competência 5: 200
Proposta de intervenção completa.
Total: 930
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