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Obsolescência programada
FelipeReZ
Olá, bom dia!! Segue a sua correção de acordo com as competências Enem. C1: 160 ( Domínio da escrita formal da língua portuguesa) C2: 200 (Compreender o tema e não fugir do que é proposto) C3: 160 (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa deLeia mais
Olá, bom dia!!
See lessSegue a sua correção de acordo com as competências Enem.
C1: 160 ( Domínio da escrita formal da língua portuguesa)
C2: 200 (Compreender o tema e não fugir do que é proposto)
C3: 160 (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista)
C4: 200 (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação)
C5: 160 Respeito aos direitos humanos)
Total: 880.
Controle parental na internet
FelipeReZ
Olá, bom dia!! Segue a sua correção de acordo com as competências Enem. C1: 200 ( Domínio da escrita formal da língua portuguesa) C2: 200 (Compreender o tema e não fugir do que é proposto) C3: 160 (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa deLeia mais
Olá, bom dia!!
See lessSegue a sua correção de acordo com as competências Enem.
C1: 200 ( Domínio da escrita formal da língua portuguesa)
C2: 200 (Compreender o tema e não fugir do que é proposto)
C3: 160 (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista)
C4: 200 (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação)
C5: 160 Respeito aos direitos humanos)
Total: 920.
Efeitos psicossociais causados pelos transtorno de ansiedade
FelipeReZ
Olá Carol, boa tarde! No primeiro período apenas identifiquei um erro de grafia no vocábulo "mÉdica". No segundo parágrafo, não encontrei o tópico frasal; que visa enfatizar a ideia principal do parágrafo desenvolvimento que vai ser abordado nas próximas linhas. Neste viés, seria de grande valia, acLeia mais
Olá Carol, boa tarde!
See lessNo primeiro período apenas identifiquei um erro de grafia no vocábulo “mÉdica”.
No segundo parágrafo, não encontrei o tópico frasal; que visa enfatizar a ideia principal do parágrafo desenvolvimento que vai ser abordado nas próximas linhas. Neste viés, seria de grande valia, acredito eu, apenas mover alguns termos para a seguinte maneira:
Em uma primeira análise, deve-se destacar COMO A GRANDE CARGA DE ATRIBUIÇÕES AOS JOVENS ESTÃO CORRELACIONADAS AO VOLUME EXACERBADO DE PROBLEMAS PSICOLÓGICOS IDENTIFICADOS, HODIERNAMENTE, NESSES. SOB TAL ÓTICA, É POSSÍVEL CITAR um documentário chamado ‘’Take your pills’’ no qual é retratado o modo como os universitários fazem uso de estimulantes como o ‘’Aderon’’ para dar conta da rotina pesada de estudos, logo muitos deles desenvolvem distúrbios de ansiedade antes dos 25 anos. Nesse sentido, desde de estudos sem base psicológica para isso deixando a mostra um perfil egoísta da sociedade. TENDO ISSO POR BASE, É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA A DISSOLUÇÃO DESSE CONTEXTO A FIM DE LIQUIDAR ESTE IMBRÓGLIO.
**OBS: Adicionei uma finalização pois acredito que auxilia a finalizar a ideia do parágrafo.
*Perceba que não modifiquei a visão principal do seus texto, apenas direcionei de uma forma mais clara.
No terceiro período, destaco-vos que a adição da citação se apresentou de forma correta; todavia, também seria de ótimo a introdução de uma finalização desse parágrafo.
Alusivo a conclusão, concluo que se apresenta em perfeitas condições:
– Solução:
*Quem vai fazer (CHECK)
*O que vai fazer (CHECK)
*Meio (CHECK)
*Detalhamento (CHECK)
**Cíclico (CHECK)
Parabéns, acredito que já se encontra com um nível de escrita excelente, longe de mim criticar ou expor defeitos – até porque, estou em pleno aprendizado também (rs).