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A importância da solidariedade em momentos de crise
paulo0976600
1° parágrafo: a introdução é interessante e tem um bom argumento, mas ficou um pouco confusa pela utilização indevida do ponto final. 2° parágrafo: os argumentos apresentados no segundo parágrafo são bons e coerentes e foram feitas bons correlatos entre a atual situação da aposentadoria brasileira eLeia mais
1° parágrafo: a introdução é interessante e tem um bom argumento, mas ficou um pouco confusa pela utilização indevida do ponto final.
See less2° parágrafo: os argumentos apresentados no segundo parágrafo são bons e coerentes e foram feitas bons correlatos entre a atual situação da aposentadoria brasileira e o envelhecimento populacional. Quase não há erros gramaticais, há apenas um ponto final utilizado inadequadamente na conclusão deste parágrafo.
3° parágrafo: os argumentos e idéias apresentadas neste parágrafo estão conflitantes e confusos. Faltou uma melhor organização e estruturação deste, principalmente no início porque passa a idéia de que é o mesmo parágrafo que o segundo, mesmo sendo outro.
4° parágrafo: precisa – se especificar: quem são os agentes desta ação? Quem iria dar estas aulas? Como seria feito? Seria pago ou gratuito?. A proposta de intervenção é boa, mas precisa de mais desenvolvimento.
I: 160
II: 120
III: 120
IV: 120
V: 160
Nota: 680
boa sorte
O uso escessivo de crianças no mundo virtual
paulo0976600
1° parágrafo: a introdução é interessante e tem um bom argumento, mas ficou um pouco confusa pela utilização indevida do ponto final. 2° parágrafo: os argumentos apresentados no segundo parágrafo são bons e coerentes e foram feitas bons correlatos entre a atual situação da aposentadoria brasileira eLeia mais
1° parágrafo: a introdução é interessante e tem um bom argumento, mas ficou um pouco confusa pela utilização indevida do ponto final.
See less2° parágrafo: os argumentos apresentados no segundo parágrafo são bons e coerentes e foram feitas bons correlatos entre a atual situação da aposentadoria brasileira e o envelhecimento populacional. Quase não há erros gramaticais, há apenas um ponto final utilizado inadequadamente na conclusão deste parágrafo.
3° parágrafo: os argumentos e idéias apresentadas neste parágrafo estão conflitantes e confusos. Faltou uma melhor organização e estruturação deste, principalmente no início porque passa a idéia de que é o mesmo parágrafo que o segundo, mesmo sendo outro.
4° parágrafo: precisa – se especificar: quem são os agentes desta ação? Quem iria dar estas aulas? Como seria feito? Seria pago ou gratuito?. A proposta de intervenção é boa, mas precisa de mais desenvolvimento.
I: 160
II: 120
III: 120
IV: 120
V: 160
Nota: 680
A IMPLANTAÇÃO DA TELEMEDICINA NO BRASIL
paulo0976600
1° parágrafo: a introdução é interessante e tem um bom argumento, mas ficou um pouco confusa pela utilização indevida do ponto final. 2° parágrafo: os argumentos apresentados no segundo parágrafo são bons e coerentes e foram feitas bons correlatos entre a atual situação da aposentadoria brasileira eLeia mais
1° parágrafo: a introdução é interessante e tem um bom argumento, mas ficou um pouco confusa pela utilização indevida do ponto final.
See less2° parágrafo: os argumentos apresentados no segundo parágrafo são bons e coerentes e foram feitas bons correlatos entre a atual situação da aposentadoria brasileira e o envelhecimento populacional. Quase não há erros gramaticais, há apenas um ponto final utilizado inadequadamente na conclusão deste parágrafo.
3° parágrafo: os argumentos e idéias apresentadas neste parágrafo estão conflitantes e confusos. Faltou uma melhor organização e estruturação deste, principalmente no início porque passa a idéia de que é o mesmo parágrafo que o segundo, mesmo sendo outro.
4° parágrafo: precisa – se especificar: quem são os agentes desta ação? Quem iria dar estas aulas? Como seria feito? Seria pago ou gratuito?. A proposta de intervenção é boa, mas precisa de mais desenvolvimento.
I: 160
II: 120
III: 120
IV: 120
V: 160
Nota: 680