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Estratégias sociopolíticas para acabar com a aporofobia no Brasil contemporâneo
mrcioleo
Excelente redação. c1 200 - O texto está excelente não fui capaz de encontrar erros gramáticos suficientes pra cair a nota aqui. Só percebi uma vírgula ou outra ausente. c2 200 c3 200 c4 200 c5 160 - Achei uma solução genérica olhando a qualidade do texto como um todo. Poderia dar mais detalhes, traLeia mais
Excelente redação.
c1 200 – O texto está excelente não fui capaz de encontrar erros gramáticos suficientes pra cair a nota aqui. Só percebi uma vírgula ou outra ausente.
See lessc2 200
c3 200
c4 200
c5 160 – Achei uma solução genérica olhando a qualidade do texto como um todo. Poderia dar mais detalhes, trazer uma citação ou algum dado relevante pra embasar.
Aumento dos índices de ansiedade no Brasil – Se possível, corrigir com o modelo Enem
mrcioleo
C1 160 C2 200 C3 100 C4 200 C5 200 Não acho que zere a C3 mas ficam confusos os argumentos pra mim! Eu achei a introdução excelente mas o argumento apresentado foi muito genérico, podia especificar mais. 1. **Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa**: Avalia a capacidadeLeia mais
C1 160
C2 200
C3 100
C4 200
C5 200
Não acho que zere a C3 mas ficam confusos os argumentos pra mim! Eu achei a introdução excelente mas o argumento apresentado foi muito genérico, podia especificar mais.
1. **Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa**: Avalia a capacidade do participante de utilizar a norma culta da língua portuguesa na escrita. Erros gramaticais e inadequações linguísticas podem resultar em perda de pontos.
2. **Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas do conhecimento para desenvolver o tema**: Verifica se o participante compreendeu e soube aplicar os conceitos necessários para desenvolver o tema proposto na redação. Isso inclui conhecimentos de diversas áreas, como ciências humanas, ciências da natureza, matemática e linguagens.
3. **Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista**: Avalia a capacidade do participante de selecionar e organizar informações relevantes para o desenvolvimento do texto argumentativo.
4. **Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação**: Verifica se o participante consegue utilizar recursos linguísticos adequados para construir uma argumentação sólida e coesa, como coesão textual, coerência argumentativa, recursos retóricos, entre outros.
5. **Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos**: Avalia a capacidade do participante de propor soluções viáveis e coerentes para o problema apresentado no tema da redação, levando em consideração os princípios éticos e os direitos humanos.
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