Cadastre-se gratuitamente para enviar suas redações para nossa comunidade!
Faça login para acessar a comunidade EscreverOnline
Esqueceu a senha? Vamos resolver isso :)
Perdeu a senha? Digite seu e-mail para receber um link para redefinir sua senha.
Combate à Violência Doméstica Contra as Crianças
annaclarao
CI – Bom domínio da escrita formal. Poucos desvios gramaticais e/ou de convenções da escrita. 200 C2 II – Aplicação de outras áreas do conhecimento.160 Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínio do gênero dissertativo-argumentativo. 150 C3 III – OrLeia mais
CI – Bom domínio da escrita formal. Poucos desvios gramaticais e/ou de convenções da escrita. 200
See lessC2 II – Aplicação de outras áreas do conhecimento.160
Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínio do gênero dissertativo-argumentativo. 150
C3 III – Organização e defesa do ponto de vista.
Argumentação consistente. 100
O papel do Estado na garantia de qualidade da educação
annaclarao
CI – Bom domínio da escrita formal. Poucos desvios gramaticais e/ou de convenções da escrita. 200 C2 II – Aplicação de outras áreas do conhecimento.160 Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínio do gênero dissertativo-argumentativo. 150 C3 III – OrLeia mais
CI – Bom domínio da escrita formal. Poucos desvios gramaticais e/ou de convenções da escrita. 200
See lessC2 II – Aplicação de outras áreas do conhecimento.160
Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínio do gênero dissertativo-argumentativo. 150
C3 III – Organização e defesa do ponto de vista.
Argumentação consistente. 100
Periculosidade dos relacionamentos abusivos no Brasil
annaclarao
CI – Bom domínio da escrita formal. Poucos desvios gramaticais e/ou de convenções da escrita. 160 C2 II – Aplicação de outras áreas do conhecimento Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínio do gênero dissertativo-argumentativo. 200 C3 III – OrganiLeia mais
CI – Bom domínio da escrita formal. Poucos desvios gramaticais e/ou de convenções da escrita. 160
See lessC2 II – Aplicação de outras áreas do conhecimento
Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínio do gênero dissertativo-argumentativo. 200
C3 III – Organização e defesa do ponto de vista
Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo.
Tema: A importância da preservação da saúde mental em atividades de alta performance
annaclarao
C1 I - Um bom domínio da escrita formal em língua portuguesa. Bom domínio da escrita formal. Poucos desvios gramaticais e/ou de convenções da escrita. 160 C2 II - Aplicação de outras áreas do conhecimento Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínioLeia mais
C1 I – Um bom domínio da escrita formal em língua portuguesa.
See lessBom domínio da escrita formal. Poucos desvios gramaticais e/ou de convenções da escrita. 160
C2 II – Aplicação de outras áreas do conhecimento
Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínio do gênero dissertativo-argumentativo. 200
C3 III – Organização e defesa do ponto de vista Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínio do gênero dissertativo-argumentativo. 200
C4 IV – Domínio de mecanismos para construção da argumentação.
Articula bem as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. 200
C5 V – Elaboração da Proposta de Intervenção.
Elabora proposta de intervenção mediana, com 3 elementos válidos, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. 120
A DESVALORIZAÇÃO DA CULTURA NO BRASIL CONTEMPORÂNEO (SEJAM CRÍTICOS)
annaclarao
CI - Domínio da escrita formal em língua portuguesa Bom domínio da escrita formal. Poucos desvios gramaticais e/ou de convenções da escrita. 160 C2 II - Aplicação de outras áreas do conhecimento Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínio do gêneroLeia mais
CI – Domínio da escrita formal em língua portuguesa
See lessBom domínio da escrita formal. Poucos desvios gramaticais e/ou de convenções da escrita. 160
C2 II – Aplicação de outras áreas do conhecimento
Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínio do gênero dissertativo-argumentativo. 200
C3 III – Organização e defesa do ponto de vista
Argumentação consistente. A partir de um repertório sociocultural produtivo. Excelente domínio do gênero dissertativo-argumentativo. 200
C4 IV – Domínio de mecanismos para construção da argumentação.
Articula bem as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. 200
C5 V – Elaboração da Proposta de Intervenção
Elabora proposta de intervenção mediana, com 3 elementos válidos, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. 120