Immanuel Kant, filósofo alemão do século XVIII, afirmou que “Alimentação é uma questão ética”, por isso, a necessidade da integridade e do equilíbrio. Entretanto, essa afirmação se opõe à realidade brasileira, já que esta encontra-se combatendo muitos desafios a respeito da obesidade. Isso se deve tanto pela preferência por uma refeição rápida e industrializada, como os fast-foods, quanto pela indiferença por parte da sociedade ao sedentarismo.
Nessa perspectiva, é indubitável que a má e apressada alimentação esteja entre a causa dos problemas. De acordo com o físico teórico Albert Einstein, “Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos”. Nesse sentido, essa pressa em geral da população existe devido ao padrão de comportamento veloz imposto pelo sistema, que habituou e normalizou uma facilitação de tudo às pessoas, deixando-as mais preguiçosas. Pela interpretação dos fatos, pode se afirmar, então, que o desleixo da sociedade em relação à alimentação acontece pelo mau-costume de grande e rápida acessibilidade para tudo.
(Apenas P1 e P2)
Islasantos
Olá Lucbazz, bom dia? Em relação a o texto eles estão muito bem encaixados, e desenvolvidos, mas seus argumentod estão um pouco fora do contexto, mais nada que uma boa pratica não resolva tenta sempre usar bons conectivos isso alimenta muito bem o texto e deixa ele recheado, de encher os olhos!. Parabéns vc escreve muito bem, continue assim que os 1000 ponto vão chegar. Forte abraço!!!
Gabs1003
Acho que você poderia ter contextualizado o tema uma pouco mais, no seu desenvolvimento, a argumentação está um pouco incompleta, faltou uma consequência ou uma exemplificação.
Ocorreu alguns erros de pontuação.
Sem levar em consideração que falta o desenvolvimento 2 e a conclusão, acho que você tiraria mais de 700