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TEMA: “Democratização do acesso ao cinema no Brasil”
Wanzerley Miranda
Seu texto é bom, entretanto, está um pouco vago. Seus argumentos estão ótimos, Mas não encontro seu mecanismo de linguagem própria. Espero que você consiga alcançar tudo o que deseja. Não existe ministéro das cidades. Competência um: 160 pontos. Competência dois: 160 pontos. Competência três: 160 poLeia mais
Seu texto é bom, entretanto, está um pouco vago. Seus argumentos estão ótimos, Mas não encontro seu mecanismo de linguagem própria. Espero que você consiga alcançar tudo o que deseja.
See lessNão existe ministéro das cidades.
Competência um: 160 pontos.
Competência dois: 160 pontos.
Competência três: 160 pontos.
Competência quatro: 120 pontos.
Competência cinco: 120 pontos.
Saúde mental e trabalho.
Wanzerley Miranda
Bom, não sou tão bom para corrigir redação, no entanto, é evidente algumas falhas que podem ser melhoradas. Espero poder ajudar você a melhorar na sua redação. Competência um: 120 pontos. Competência dois: 120 pontos. Competência três: 120 pontos. Competência quatro: 120 pontos. Competência cinco: 1Leia mais
Bom, não sou tão bom para corrigir redação, no entanto, é evidente algumas falhas que podem ser melhoradas. Espero poder ajudar você a melhorar na sua redação.
See lessCompetência um: 120 pontos.
Competência dois: 120 pontos.
Competência três: 120 pontos.
Competência quatro: 120 pontos.
Competência cinco: 140 pontos.
A importância do trabalho voluntário para a construção de uma sociedade mais igualitária no Brasil
Wanzerley Miranda
Competência um: demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa- 160 pontos. Competência dois: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas do conhecimento para desenvolver o tema-160 pontos. Competência três: selecionar, relacionar, organizar, interpreLeia mais
Competência um: demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa- 160 pontos.
See lessCompetência dois: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas do conhecimento para desenvolver o tema-160 pontos.
Competência três: selecionar, relacionar, organizar, interpretar informações, fatos e argumentos em defesa de um ponto de vista-160 pontos.
Competência quatro: demostrar conhecimento dos mecanismos linguísticos para a construção da argumentação- 160 pontos.
Competência cinco: elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos- 200 pontos.