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A alfabetização infantil no Brasil
VitoriaQRocha
Competência 1- Demonstrar domínio da norma da língua escrita: 180/200 Competência 2- Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo: 160/200 Competência 3- Selecionar,Leia mais
Competência 1- Demonstrar domínio da norma da língua escrita: 180/200
See lessCompetência 2- Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo: 160/200
Competência 3- Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista: 140/200
Competência 4- Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação: 140/200
Competência 5- Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos: 200/200
Nota final: 820
Apesar de ter utilizado muitas referências e alusões faltou um detalhamento maior nos argumentos, da maneira que está é necessário que o leitor faça inferências externas para entender seu texto.
Sua conclusão ficou muito bem trabalhada, mostrou com detalhes a maneira que o problema trazido deve ser resolvido e a referência com o a alusão usada no inicio do texto ficou show.
”E-ducar”
VitoriaQRocha
Competência 1- Demonstrar domínio da norma da língua escrita: 180/200 Competência 2- Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo: 140/200 Competência 3- Selecionar,Leia mais
Competência 1- Demonstrar domínio da norma da língua escrita: 180/200
See lessCompetência 2- Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo: 140/200
Competência 3- Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista: 160/200
Competência 4- Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação: 160/200
Competência 5- Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos: 120/200
Nota final: 720
Faltou explicar melhor de qual maneira a problemática iria ser resolvida na conclusão, detalhar mais essa competência.
Falta de referenciais e inferenciais de outras áreas do conhecimento.