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O impacto das notícias falsas na área da saúde brasileira
vavareus
INTRODUÇÃO: * Desvios gramaticais: Pontuação incorreta. Erro de concordância em número. Erros ortográficos. DESENVOLVIMENTO 01: *Desvios gramaticais: Ausência de crase. Erro de concordância em gênero. DESENVOLVIMENTO 02: *Desvios gramaticais: Pontuação incorreta. CONCLUSÃO: *Desvios gramaticais: PonLeia mais
INTRODUÇÃO:
See less* Desvios gramaticais:
Pontuação incorreta.
Erro de concordância em número.
Erros ortográficos.
DESENVOLVIMENTO 01:
*Desvios gramaticais:
Ausência de crase.
Erro de concordância em gênero.
DESENVOLVIMENTO 02:
*Desvios gramaticais:
Pontuação incorreta.
CONCLUSÃO:
*Desvios gramaticais:
Pontuação incorreta.
Ausência de vírgula
Erro de concordância verbal.
* Quero aqui, primeiramente, deixar meus singelos parabéns pelo forma esplêndida de escrita demonstrada na redação embora tenha alguns desvios gramaticais mas não atenua a beleza do seu texto que está bem escrito, estruturado, contempla argumentos sólidos e simples além de ser um texto coeso e coerente. MEUS PARABÉNS!
NOTA:
COMPETENCIA 1: 120. Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios
gramaticais e de convenções da escrita.
COMPETÊNCIA 2 : 200. Desenvolve o tema por
meio de argumentação consistente, a partir de um
repertório sociocultural produtivo, e apresenta
excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo.
COMPETÊNCIA 3: 200.Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria,
em defesa de um ponto de vista.
COMPETÊNCIA 4: 200. Articula bem as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
COMPETÊNCIA 5: 160. Elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.
TOTAL: 880.
Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil
vavareus
INTRODUÇÃO: *Sucintar o repertório sócio cultural para que o mesmo seja mais claro e objetivo para o leitor. + Use um repertório mais atual ou que sd aproxime da realidade vivida hordienamente. *Cuidado com os desvios gramaticais. *Cuidado com a repetição de palavras. + Use sinônimos. DESENVOLVIMENTLeia mais
INTRODUÇÃO:
See less*Sucintar o repertório sócio cultural para que o mesmo seja mais claro e objetivo para o leitor.
+ Use um repertório mais atual ou que sd aproxime da realidade vivida hordienamente.
*Cuidado com os desvios gramaticais.
*Cuidado com a repetição de palavras.
+ Use sinônimos.
DESENVOLVIMENTO 01:
*Desvios gramaticais:
– erro de concordância em número.
– uso de expressões prolixas.
– uso incorreto de vírgulas.
* Faltou a comprovação dos fatos e a exemplificação.
DESENVOLVIMENTO 02:
*Desvios gramaticais:
– erro de concordância em número.
– uso de expressões prolixas.
– uso incorreto de vírgulas.
CONCLUSÃO:
* Faltou o detalhamento e a finalidade da proposta de intervenção.
*Desvios gramaticais:
– erro de concordância em número.
– uso de expressões prolixas.
– uso incorreto de vírgulas.
NOTA:
*COMPETÊNCIA 01: 120. Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita.
*COMPETÊNCIA 02: 80. Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ouapresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão.
COMPETÊNCIA 3: 120. Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, em defesa de um ponto de vista.
COMPETÊNCIA 4: 160. Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório
diversificado de recursos coesivos.
COMPETÊNCIA 05: 120. Elabora, de forma mediana,
proposta de intervenção relacionada ao tema e
articulada à discussão desenvolvida no texto.
TOTAL: 600 Pontos.