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Educação a distância no Brasil Contemporâneo
Thiago de Oliveira dos Santos
A proposta de intervenção (PIS) deve ser construída em torno de alguma problematização feita no decorrer do texto que, nesse caso, foram a lacuna na interação entre professor-aluno e o aspecto tangente à democratização. Como é mais difícil propor uma solução para a primeira, recomenda-se promover aLeia mais
A proposta de intervenção (PIS) deve ser construída em torno de alguma problematização feita no decorrer do texto que, nesse caso, foram a lacuna na interação entre professor-aluno e o aspecto tangente à democratização. Como é mais difícil propor uma solução para a primeira, recomenda-se promover a democratização. Não precisa ser nada mirabolante, só é necessário ter os 5 elementos: agente (quem vai fazer?), modo (o que vai fazer?), meio (como vai fazer?), detalhamento e finalidade. Daí os 200 pontos na competência 5 (40 pontos por cada elemento).
See lessExemplo: É imperiosa uma ação do MEC (agente) – instância máxima nos aspectos educacionais brasileiros (detalhamento) -, que deverá, sob subsídio estatal (meio), promover… e por aí vai.
Doação de Órgão
Thiago de Oliveira dos Santos
C1: 160. Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua e de escolha de registro, com poucos desvios. C2: 200. Argumentação consistente, repertório sociocultural produtivo e ótimo domínio do texto dissertativo-argumentativo. C3: 200. Fatos e opiniões relacionados ao tema são apresentadLeia mais
C1: 160. Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua e de escolha de registro, com poucos desvios.
See lessC2: 200. Argumentação consistente, repertório sociocultural produtivo e ótimo domínio do texto dissertativo-argumentativo.
C3: 200. Fatos e opiniões relacionados ao tema são apresentados de forma organizada e consistente, configurando autoria.
C4: 200. Articula bem as partes do texto e apresenta repertorio diversificado de recursos coesivos.
C5: 160. Proposta de intervenção bem elaborada, com apenas 4 dos 5 elementos.