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Leitura na juventude: desafios da era da informação
Thamires Guimaraes
1-160 (Possui alguns erros de vírgula ) 2- 200 3- 160 ( Desenvolva melhor o plano de texto e relacione melhor com os repertórios ) 4-160 ( Organize e coloque mais elementos coesivos ligando as ideias dos períodos) 5- 120 ( falta detalhamento e o meio que você vai realizar essa ação) Total: 800 estáLeia mais
1-160 (Possui alguns erros de vírgula )
See less2- 200
3- 160 ( Desenvolva melhor o plano de texto e relacione melhor com os repertórios )
4-160 ( Organize e coloque mais elementos coesivos ligando as ideias dos períodos)
5- 120 ( falta detalhamento e o meio que você vai realizar essa ação)
Total: 800
está muito bom o texto, continue praticando tudo dará certo!
A escassez de água no Brasil
Thamires Guimaraes
1-200 2-120 ( Marque os dois argumentos no parágrafo introdutório e o seu primeiro repertório não é pertinente ao tema ) 3- 120 ( Desenvolva melhor o plano de texto e relacione melhor com os repertórios ) 4-160 ( Organize e coloque mais elementos coesivos ligando as ideias dos períodos) 5- 200 TotalLeia mais
1-200
See less2-120 ( Marque os dois argumentos no parágrafo introdutório e o seu primeiro repertório não é pertinente ao tema )
3- 120 ( Desenvolva melhor o plano de texto e relacione melhor com os repertórios )
4-160 ( Organize e coloque mais elementos coesivos ligando as ideias dos períodos)
5- 200
Total: 800
Bullying no ambiente escolar brasileiro
Thamires Guimaraes
1-160 (Possui alguns erros de ortografia e vírgula ) 2-160( marque seus argumentos no parágrafos introdutório ) 3- 160 ( Desenvolva melhor o plano de texto e relacione melhor com os repertórios ) 4-160 ( Organize e coloque mais elementos coesivos ligando as ideias dos períodos) 5- 160 ( detalhe maisLeia mais
1-160 (Possui alguns erros de ortografia e vírgula )
See less2-160( marque seus argumentos no parágrafos introdutório )
3- 160 ( Desenvolva melhor o plano de texto e relacione melhor com os repertórios )
4-160 ( Organize e coloque mais elementos coesivos ligando as ideias dos períodos)
5- 160 ( detalhe mais a sua proposta de intervenção) (dica: sempre faça 2 ações )
Total: 800
As consequências da romanização de crimes na sociedade brasileira
Thamires Guimaraes
1° competência- 200 está de acordo 2° competência- 200 está de acordo 3° competência- 200 está de acordo 4° competência- 200 está de acordo 5° competência- 200 está de acordo O texto está perfeito, possui todos os elementos, Não sou uma corretora profissional, mas eu daria 1000 com certeza.
1° competência- 200 está de acordo
2° competência- 200 está de acordo
3° competência- 200 está de acordo
4° competência- 200 está de acordo
5° competência- 200 está de acordo
See lessO texto está perfeito, possui todos os elementos,
Não sou uma corretora profissional, mas eu daria 1000 com certeza.
Criminalidade e seus desafios
Thamires Guimaraes
1° competência- 200 2° competência- 160 3° competência- 160 4° competência- 160 5° competência- 200 O texto está muito bom, possui todos os elementos, só acho que você deve praticar mais a argumentação, mais conectivos e está faltando um repertório no seu desenvolvimento. Nota: 880
1° competência- 200
2° competência- 160
3° competência- 160
4° competência- 160
5° competência- 200
See lessO texto está muito bom, possui todos os elementos, só acho que você deve praticar mais a argumentação, mais conectivos e está faltando um repertório no seu desenvolvimento.
Nota: 880
Como reverter o cenário da atual situação carcerária do brasil?
Thamires Guimaraes
1° competência- 180 uso indevido da vírgula 2° competência- 200 está de acordo 3° competência- 200 está de acordo 4° competência- 180 5° competência- 200 está de acordo O texto está perfeito, possui todos os elementos, só acho que o seu texto possui alguns erros de grafia. Nota: 960
1° competência- 180 uso indevido da vírgula
2° competência- 200 está de acordo
3° competência- 200 está de acordo
4° competência- 180
5° competência- 200 está de acordo
See lessO texto está perfeito, possui todos os elementos, só acho que o seu texto possui alguns erros de grafia.
Nota: 960
O aumento de casos de ansiedade no Brasil. (Com nota pfvr <3)
Thamires Guimaraes
Olá, eu li o seu texto e vou fazer algumas análises, eu sou apenas uma aluna do 3 ano do ensino médio, então vou ressaltar o que eu vi que poderia ser melhorado. Primeiro parágrafo – apresenta tema + tese e repertório, mas faça uma comparação com a realidade para que a sua redação fique mais estrutuLeia mais
Olá, eu li o seu texto e vou fazer algumas análises, eu sou apenas uma aluna do 3 ano do ensino médio, então vou ressaltar o que eu vi que poderia ser melhorado.
See lessPrimeiro parágrafo – apresenta tema + tese e repertório, mas faça uma comparação com a realidade para que a sua redação fique mais estruturada.
Segundo parágrafo- não vejo um repertório e argumentação está um pouco superficial, você poderia se aprofundar mais, de repertório você pode usar uma citação ou algum dado estatístico que não aconselho muito, porque está sempre em mudança.
Terceiro parágrafo- um repertório fraco, mas muito pertinente ao tema e acho que poderia aprofundar mais na argumentação, você não pode colocar a siglas se não mencionou antes.
Quarto parágrafo- ainda falta o COMO você resolveria os problemas. Tente sempre colocar dois agentes que responda as seguintes perguntas, quem? Faz o que? Como ? Para que? – recomendo 2 agentes e duas ações diferentes.
Competência 1 – Demonstrar domínio da norma culta (160)
Competência 2 – Compreensão da proposta
(120)
Competência 3 – Selecionar, relacionar argumentos(160)
Competência 4 – Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(140)
Competência 5 – Elaboração de propostas de solução para o problema(140)
Nota: 720
Tema: Saúde Mental
Thamires Guimaraes
Olá, eu li o seu texto e vou fazer algumas análises, eu sou apenas uma aluna do 3 ano do ensino médio, então vou ressaltar o que eu vi que poderia ser melhorado. Primeiro parágrafo – apresenta tema + tese e repertório, está muito bom! Atente-se a repetição de palavras. Segundo parágrafo- apresenta rLeia mais
Olá, eu li o seu texto e vou fazer algumas análises, eu sou apenas uma aluna do 3 ano do ensino médio, então vou ressaltar o que eu vi que poderia ser melhorado.
See lessPrimeiro parágrafo – apresenta tema + tese e repertório, está muito bom! Atente-se a repetição de palavras.
Segundo parágrafo- apresenta repertório, mas é um repertório fraco porque um dado estatístico é muito difícil de ser lembrado e está em constante mudança e argumentação está um pouco superficial, você poderia se aprofundar mais.
Terceiro parágrafo- um repertório bom e acho que poderia aprofundar mais na argumentação.
Quarto parágrafo- eu gostei muito, mas ainda falta o COMO você resolveria os problemas. Tente sempre colocar dois agentes que responda as seguintes perguntas, quem? Faz o que? Como ? Para que?
Competência 1 – Demonstrar domínio da norma culta (140)
Competência 2 – Compreensão da proposta
(200)
Competência 3 – Selecionar, relacionar argumentos(140)
Competência 4 – Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(140)
Competência 5 – Elaboração de propostas de solução para o problema(180)
Nota: 800
MOVIMENTO MIGRATÓRIO PARA O BRASIL NO SÉCULO XXI
Thamires Guimaraes
Olá, eu li o seu texto e vou fazer algumas análises, eu sou apenas uma aluna do 3 ano do ensino médio, então vou ressaltar o que eu vi que poderia ser melhorado. Primeiro parágrafo – apresenta tema + tese e repertório, mas eu desenvolveria um pouco mais, colocaria alguns exemplos das dificuldades quLeia mais
Olá, eu li o seu texto e vou fazer algumas análises, eu sou apenas uma aluna do 3 ano do ensino médio, então vou ressaltar o que eu vi que poderia ser melhorado.
See lessPrimeiro parágrafo – apresenta tema + tese e repertório, mas eu desenvolveria um pouco mais, colocaria alguns exemplos das dificuldades que você vai apresentar no desenvolvimento!
Segundo parágrafo- apresenta repertório, mas é um repertório pouco fraco porque você apenas citou a constituição, não especificou qual artigo é esse e argumentação está um pouco superficial, você poderia se aprofundar mais.
Terceiro parágrafo- um repertório muito bom e acho que poderia aprofundar mais na argumentação, fique atenta a escrita, pois algumas frases ficaram confusas.
Quarto parágrafo- achei um pouco confuso, tente sempre colocar dois agentes que responda as seguintes perguntas, quem? Faz o que? Como ? Para que?
Quando vc quiser juntar os agentes, você não pode fazer ações diferente que não cabe a um proposto, como o ministério da economia e governos federais, as ações foram bem confusas.
Organize as ideias para que seus objetivos fiquem claro.
Competência 1 – Demonstrar domínio da norma culta (180)
Competência 2 – Compreensão da proposta
(200)
Competência 3 – Selecionar, relacionar argumentos(140)
Competência 4 – Demonstração de conhecimento para a construção da argumentação(180)
Competência 5 – Elaboração de propostas de solução para o problema(140)
Nota: 840
Esporte como ferramenta de inclusão social no Brasil
Thamires Guimaraes
Olá tudo bem ? Eu vou ressaltar alguns pontos que percebi que poderia ser melhorados, mas eu sou apenas uma aluna do 3 ano, então estou aqui apenas para ajudar e praticar. 1 parágrafo - apresenta tema+ repertório + tese( eu desenvolveria mais a tese, visto que você colocou pouco da sua opinião sobreLeia mais
Olá tudo bem ? Eu vou ressaltar alguns pontos que percebi que poderia ser melhorados, mas eu sou apenas uma aluna do 3 ano, então estou aqui apenas para ajudar e praticar.
1 parágrafo – apresenta tema+ repertório + tese( eu desenvolveria mais a tese, visto que você colocou pouco da sua opinião sobre o tema)
2 parágrafo- desenvolver um pouco mais o repertório, pois você argumentou muito bem, mas não explicou o que seria o fator social para Durkheim.
3 parágrafo- está ótimo! Somente se atente a erros gramaticais ( hajam )
4 parágrafo – retome o tema apresentado, coloque sempre dois agentes sociais com duas ações, respondendo sempre essas perguntas : QUEM ? VAI FAZER O QUE ? COMO ? PARA QUE ?
por que no seu texto senti que você colocou apenas uma ação e que não explicou como essa ação será realizada.
Competência 1 – domínio da norma culta da língua escrita (180)
Competência 2 – compreender a proposta da redação(200)
Competência 3 – coerência do texto (180)
Competência 4 – conhecimento dos mecanismos linguísticos (200)
Competência 5 – proposta de intervenção para o problema abordado (140)
Nota: 900
O seu texto está muito bom! Continue nesse caminho! A prática leva à perfeição!
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