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Os desafios dos professores brasileiros na contemporaneidade
Th4ymendezz
Eu sugiro que você ponha um conectivo no início do D1. Seu texto está muito bom você possui uma tese que é explicada nós seguintes desenvolvimentos, possui também repertórios produtivos, e isso é bom, mas senti muita falta de vírgulas. Vamos as notas; C1: contém mais de 2 desvios gramaticais: 120 C2Leia mais
Eu sugiro que você ponha um conectivo no início do D1. Seu texto está muito bom você possui uma tese que é explicada nós seguintes desenvolvimentos, possui também repertórios produtivos, e isso é bom, mas senti muita falta de vírgulas.
Vamos as notas;
C1: contém mais de 2 desvios gramaticais: 120
C2: compreendeu bem o tema proposto: 200
C3: possui pelo menos um repertório produtivo: 200
C4: possui conectivos coesivos: 160
C5: proposta completa com agente, ação, modo, detalhamento e finalidade: 200
Nota final: 880
See lessParabéns
Os limites pela busca da beleza na sociedade brasileira.
Th4ymendezz
Oi Lilia tudo bem? Bom o final da sua introdução ficou um pouco confusa, e é difícil achar sua tese. No d1 você dia que foi comprovado que pessoas entre 16 e 26 anos são as que mais perdem a vida pela estética. Quem disse isso? Que pesquisa foi? Você precisa trazer dados reais de pesquisas, filmes aLeia mais
Oi Lilia tudo bem?
Bom o final da sua introdução ficou um pouco confusa, e é difícil achar sua tese.
No d1 você dia que foi comprovado que pessoas entre 16 e 26 anos são as que mais perdem a vida pela estética. Quem disse isso? Que pesquisa foi? Você precisa trazer dados reais de pesquisas, filmes até canções. No entanto você poderia usar a canção “pretty hunts” da cantora norte-americana Beyoncé, onde diz que a beleza machuca, acho que seria um bom repertório. também poderia citar os concursos de beleza, até propagandas de televisão, o qual, representa apenas mulheres que supostamente se encaixam no padrão de beleza.
No d2 porque pode causar depressão e ansiedade? Você não deixou isso claro no texto, sugiro que antes de citar o Tales coloque um conectivo exemplo:
“No entanto, Tarciso da mitologia grega”
Por certo, quem é esse Tarciso? Filósofo? Sociólogo? Um deus? Semideus? Explique mais sobre ele
O que tem que ser feito para que não nos afundemos em procedimentos de risco? E que procedimentos são esses? Você não deixa isso claro
Entendo que você quis deixa uma reflexão no d2 o que seria bom se você soubesse sustentar ele, todavía, se perdeu pouco da sua tese que pelo que eu entendi era problemas psicológicos.
Sería bom pra esse tema que você citasse a falta de autoestima que é muito comum nessa situação
Na sua proposta de intervenção você fala de morte, sendo que tu não tinha falado disse ao longo de todo o seu texto, e o que era pra resolver o problema acabou virando apenas uma reflexão.. você não possui meio,detalhamento nem finalidade, apenas agente e ação, o que torna a proposta incompleta.
Vamos as notas
C1: muitos desvios gramaticais: 120
C2: compreender a proposta: 120
C3: não teve um repertório produtivo: 40
C4: poucos conectivos de coesão: 120
C5: proposta incompleta 40
Nota final: 440
See lessO mapa da fome no Brasil
Th4ymendezz
Você fugiu muito do tema, o seu texto ficou sem sentido, ou seja, o tema é " o mapa da fome no Brasil" mais você fala sobre educação e trabalho o que não seria um problema se você soubesse acrescentar no texto, mas o que eu percebi é que você quis falar expor muitas ideias no d1 e d2 mais acabou seLeia mais
Você fugiu muito do tema, o seu texto ficou sem sentido, ou seja, o tema é ” o mapa da fome no Brasil” mais você fala sobre educação e trabalho o que não seria um problema se você soubesse acrescentar no texto, mas o que eu percebi é que você quis falar expor muitas ideias no d1 e d2 mais acabou se perdendo do tema principal que é a fome. Você tem que ser mais direta nos seus argumentos, deixar claro pro corretor o seu ponto de vista.
Vamos as notas:
C1: muitos erros gramaticais, erros de vírgulas e você comeu algumas palavras : 120
C2: muita fuga do tema: 80
C3: OS seus argumentos não estavam claros, o que tornou seu texto confuso: 80
C4: tem conectivos coesivos 200
C5: duas propostas de intervenção, mas nenhuma está completa 80
Total 560
See lessA importância do patrimônio cultural para memória social
Th4ymendezz
Excelente tese. Correção gramatical "diversas"* O D1 possui repertório más você não aplica ele a realidade, eu te aconselho que você bote o repertório sempre no início do parágrafo, assim você pode usufruir mais dele. D2 está bem organizado. Cuidado, você repetiu muito a palavra "cultura" e isso conLeia mais
Excelente tese.
Correção gramatical “diversas”*
O D1 possui repertório más você não aplica ele a realidade, eu te aconselho que você bote o repertório sempre no início do parágrafo, assim você pode usufruir mais dele.
D2 está bem organizado.
Cuidado, você repetiu muito a palavra “cultura” e isso conta ponto. Tente achar sinônimos.
Notas
Comp1: alguns erros gramáticais 160
Comp2: compreendeu a proposta do texto 200
Comp3: tem pelo menos um repertório produtivo 200
Comp4: o texto está coeso, faz uso de vários conectivos 200
Comp5: 160 você fez duas propostas de intervenção na qual está completa, mas é bem difícil de achar os 5 elementos exigidos. Eu te aconselho a facilitar a vida do corretor colocando “deve”, “por meio de/ através de” “com o objetivo de/ com o fito de/ com tal de”
Para que a pessoa que corrigir sua redação não tenho dúvida em te dar a nota máxima
Nota final: 920
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