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A educação como instrumento transformador da sociedade
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Competência 1: 120 Não demonstra o domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa,apresentando desvios gramaticais. Competência 2: 120 Apresenta um repertório pertinente,mas não bem desenvolvido. Competência 3: 120 Apresenta informações e opinião a respeito do tema,mas pouco organizados eLeia mais
Competência 1: 120 Não demonstra o domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa,apresentando desvios gramaticais.
See lessCompetência 2: 120 Apresenta um repertório pertinente,mas não bem desenvolvido.
Competência 3: 120 Apresenta informações e opinião a respeito do tema,mas pouco organizados em defesa de um ponto de vista.
Competência 4: 120 Pouco uso de recursos coesivos.
Competência 5: 160 Apresenta uma proposta de intervenção,mas falta alguns elementos.
Total:640
Dicas:Procure ler mais redações Nota 1000,prestando atenção a forma de escrita, tome ciudado com os erros de português,lembre-se que a redação deve ser escrita na 3 pessoa do singular ou plural (ele,ela ,eles, elas) o no caso onde você fala “na sociedade em que VIVEMOS” seria nós vivemos, 1 pessoa do plural,não está correto, tome cuidado com esse ripo de desvio.
Caminhos para combater o racismo no Brasil
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Competência 1:160 Demonstra domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa,com poucos desvios gramaticais. Competência 2:160 possui um bom reportório,mas precisa ser usado de forma mais produtiva e clara. Competência 3: 120 Apresenta informações ralacionadas ao tema mas poico organizadasLeia mais
Competência 1:160 Demonstra domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa,com poucos desvios gramaticais.
See lessCompetência 2:160 possui um bom reportório,mas precisa ser usado de forma mais produtiva e clara.
Competência 3: 120 Apresenta informações ralacionadas ao tema mas poico organizadas com relação a defesa de um ponto de vista.
Competência 4: 160 Partes do texto bem articuladas,com poucas inadequações.
Competência 5:160 Faltou o detalhamento da proposta de intervenção.