Cadastre-se gratuitamente para enviar suas redações para nossa comunidade!
Faça login para acessar a comunidade EscreverOnline
Esqueceu a senha? Vamos resolver isso :)
Perdeu a senha? Digite seu e-mail para receber um link para redefinir sua senha.
Limite entre estética e saúde
Sktmn
. Competência 1: 200 . Competência 2: 200 . Competência 3: 80 Falta coesão textual em alguns pontos. Use tópicos frasais nós inícios dos parágrafos, principalmente no intodutório e no conclusivo, para terem as devidas características de introdução ao que vai ser trabalhado; e de que o parágrafo é coLeia mais
. Competência 1: 200
See less. Competência 2: 200
. Competência 3: 80
Falta coesão textual em alguns pontos. Use tópicos frasais nós inícios dos parágrafos, principalmente no intodutório e no conclusivo, para terem as devidas características de introdução ao que vai ser trabalhado; e de que o parágrafo é conclusivo (antes da proposta de intervenção).
. Competência 4: 80
Há a falta de conectivos.
. Competência 5: 180
Proposta bem elaborada, explicitou O QUE deve ser feito, QUEM deve fazer e PARA QUÊ. Faltou apenas dizer COMO, o meio. Por exemplo, se for por meio de palestras em escolas.
-> 740
Maus-tratos a animais no Brasil
Sktmn
. Competência 1- 180 No terceiro parágrafo falta o verbo ser na frase: “... O qual FOI morto...”. Há também a falta de uma vírgula no parágrafo conclusivo: “...de equipamentos, como câmeras...”. . Competência 2: 200 . Competência 3: 200 . Competência 4: 200 . Competência 5: 200 -> 980
. Competência 1- 180
See lessNo terceiro parágrafo falta o verbo ser na frase: “… O qual FOI morto…”. Há também a falta de uma vírgula no parágrafo conclusivo: “…de equipamentos, como câmeras…”.
. Competência 2: 200
. Competência 3: 200
. Competência 4: 200
. Competência 5: 200
-> 980