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O ensino a distância como “dificultador” do acesso á educação
sarah9875
Podemos observar que o ensino a distância mais conhecido como “ead” é a forma mais frequente e eficaz atualmente na pandemia do corona vírus. ( faltou contextualizar o período de pandemia e colocar a fonte de onde você tirou que o EAD é a forma mais eficaz..., faltou embasamento na intro) DICA: a inLeia mais
Podemos observar que o ensino a distância mais conhecido como “ead” é a forma mais frequente e eficaz atualmente na pandemia do corona vírus. ( faltou contextualizar o período de pandemia e colocar a fonte de onde você tirou que o EAD é a forma mais eficaz…, faltou embasamento na intro) DICA: a intro geralmente tem 5 a 6 linhas, onde você contextualiza sua a proposta, apresenta a tese e causa um impacto.
Oque torna esse ensino “dificultador” é pelo fato de que, nem todos tem o acesso a aparelhos tecnológicos e a internet, desta forma, dificultando o aprendizado. ( faltou embasamento na proposta e conectivo para ligar os parágrafos.)
Em pesquisa, Ipea revela que cerca de seis milhões de estudantes não tem o acesso a internet no Brasil, desde a pré-escola até a pós-graduação, consequentemente, não conseguindo participar do ensino remoto, e essas são as consequências de um país marcado pela desigualdade social. ( faltou embasamento na proposta e conectivo para ligar os parágrafos.) ps: legal usar a pesquisa, porém faltou abordagem da ideia central.
Oque poderia ser feito para solucionar esses problemas seria: a aula presencial, só para quem não tem o acesso ao ead, com todos os devidos cuidados, e também, se haver muitos alunos em só uma turma, revisar os alunos, desta forma o país poderia superar o problema do ensino a distância. ( faltou embasamento e detalhamento da proposta e colocar detalhados o agente que fará essa ação, falta do uso de conectivo e da retomada da ideia central)
obs: tira alguns minutos antes para ter uma ideia clara da sua tese e de como você vai encaixar isso no texto e cuidado com a falta de detalhamento da proposta de intervenção e do desenvolvimento do texto e do conectivos dos parágrafos.
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