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Os desafios da gestão nos lixos no Brasil.
sabemine
C1-Demonstrar domínio da norma da língua escrita. Sua nota nessa competência foi: 180 Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da línguLeia mais
C1-Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 180
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.
C2-Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
C3-Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 180
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.
C4-Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 180
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
C5- Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 180
See lessVocê atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.
Falta melhorar só mais um pouquinho:)
A Persistência de Relacionamentos Abusivos na Sociedade Moderna
sabemine
C1-Demonstrar domínio da norma da língua escrita. Sua nota nessa competência foi: 180 Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da línguLeia mais
C1-Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 180
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.
C2-Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
C3-Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.
C4-Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
C5- Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 200
See lessVocê atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.
Achei perfeita a sua redação!
A questão do aborto no Brasil
sabemine
Demonstrar domínio da norma da língua escrita. Sua nota nessa competência foi: 120 COMPETÊNCIA 2 Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo. Sua nota nessa competênLeia mais
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
COMPETÊNCIA 2
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi:120
COMPETÊNCIA 3
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
COMPETÊNCIA 4
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi:160
COMPETÊNCIA 5
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi:120.
See lessTEM ALGUNS ERROS Q PODEM SER ARRUMADOS, MAS CONTINUE ASDIM.. TU está NO CAMINHO CERTO PRA ENTRAR NO CURSO Q TU QUERES…. ESPERO TER AJUDADO❤❤❤😊 Não desista do q tu quer!!!
O desmatamento da floresta e o surgimento de novas doenças
sabemine
Demonstrar domínio da norma da língua escrita. Sua nota nessa competência foi: 120 COMPETÊNCIA 2 Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo. Sua nota nessa competênLeia mais
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
COMPETÊNCIA 2
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi:120
COMPETÊNCIA 3
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
COMPETÊNCIA 4
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi:160
COMPETÊNCIA 5
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi:120.
See lessTEM ALGUNS ERROS Q PODE M SER ARRUMADOS, MAS CONTINUE ASDIM.. TU TA NO CAMINHO CERTO PRA ENTRAR NO CURSO Q TU QUERES…. ESPERO TER AJUDADO😊😊😊
A persistência de relacionamentos abusivos na sociedade moderna.
sabemine
Bom dia, meu bem! Bom, eu estou longe de julgar o que pode ou n... Irei me esforçar para ajudar você:) Competência I: demonstrar domínio da norma culta da língua portuguesa. Nota: 160 Competência II: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolLeia mais
Bom dia, meu bem! Bom, eu estou longe de julgar o que pode ou n… Irei me esforçar para ajudar você:)
Competência I: demonstrar domínio da norma culta da língua portuguesa.
Nota: 160
Competência II: compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Nota:200
Competência III: selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Nota: 200
Competência IV: demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Nota: 180
Competência V: elaborar proposta de solução para o problema abordado, mostrando respeito aos valores humanos e considerando a diversidade sociocultural.
Nota: 160
Nota final: 900.
See lessParabéns!
Caminhos para combater o sedentarismo no Brasil
sabemine
Olha, de inicio eu gostei da sua redação, está bem estruturada. *Percebi que você deixou de colocar virgulas, deixou de dar mais clareza no seu detalhamento... Encontrei a presença de argumentação. * CONCLUSÃO: Respeitou os direitos humanos, expões uma proposta boa. SEGUE ABAIXO A CORREÇÃO MEDIANTELeia mais
Olha, de inicio eu gostei da sua redação, está bem estruturada.
*Percebi que você deixou de colocar virgulas, deixou de dar mais clareza no seu detalhamento… Encontrei a presença de argumentação.
* CONCLUSÃO: Respeitou os direitos humanos, expões uma proposta boa.
SEGUE ABAIXO A CORREÇÃO MEDIANTE AS COMPETÊNCIAS DO ENEM;
See less# Competência I :120 ( sentir a falta de algumas virgulas).
# Competência II :120
# Competência III: 180
#Competência IV: 180
# Competência V: 200
Obs.: Siga o conselho do colega do primeiro comentário, acho q ele soube ser mais claro do que eu.
SUCESSO
A necessidade do bem-estar coletivo
sabemine
Uma estrutura boa, domina bem a norma padrão da língua portuguesa. A tese foi bem explorada. Usou correto os conectivos. Percebi coerência nos seus parágrafos, pois os mesmo se ligam com as ideias expostas. Argumentação do 2 e 3 foram bem claro , achei bem estruturado. CONCLUSÃO: Respeitou os direitLeia mais
Uma estrutura boa, domina bem a norma padrão da língua portuguesa.
A tese foi bem explorada.
Usou correto os conectivos.
Percebi coerência nos seus parágrafos, pois os mesmo se ligam com as ideias expostas.
Argumentação do 2 e 3 foram bem claro , achei bem estruturado.
CONCLUSÃO: Respeitou os direitos humanos,
Competência 1 :160
Competência 2 :200
Competência 3: 180
Competência 4: 200
Competência 5: 120 – sentir falta de um bom detalhamento.
SUCESSO
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