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Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil.
Sabrina0211V
Muito obrigada pela sua correção! Vai me ajudar a me aperfeiçoar no texto dissertativo-argumentativo.
Muito obrigada pela sua correção! Vai me ajudar a me aperfeiçoar no texto dissertativo-argumentativo.
See lessDesafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil.
Sabrina0211V
Muito obrigada! Vai me ajudar muito nessa reta final de preparação do ensino médio. Sua correção foi muito pontual, pois não percebi esses problemas enquanto escrevia no dia (só percebi o do sendo assim que não dava muito certo, mas mesmo assim n mudei kkkk ;-;), enfim, gratidão!
Muito obrigada! Vai me ajudar muito nessa reta final de preparação do ensino médio. Sua correção foi muito pontual, pois não percebi esses problemas enquanto escrevia no dia (só percebi o do sendo assim que não dava muito certo, mas mesmo assim n mudei kkkk ;-;), enfim, gratidão!
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Sabrina0211V
A sua redação não fugiu ao tema em nenhuma vez, mas apresentou limitação de repertórios e muitos desvios gramaticais (períodos longos, coloca o travessão para explicar algo onde não precisava, porques utilizado de maneira errada e entre outros). O texto também apresentou limitação de recursos coesivLeia mais
A sua redação não fugiu ao tema em nenhuma vez, mas apresentou limitação de repertórios e muitos desvios gramaticais (períodos longos, coloca o travessão para explicar algo onde não precisava, porques utilizado de maneira errada e entre outros). O texto também apresentou limitação de recursos coesivos e os argumentos estão pequenos. Mas no geral, está bom.
C1: 120 pontos – Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha
de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita.
C2: 120 pontos – Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do
texto dissertativo-argumentativo, com introdução, argumentação e conclusão.
C3: 120 pontos – Seleciona informações, fatos, opiniões e argumentos pertinentes ao tema proposto,
organizando-os e relacionando-os de forma pouco consistente.
C4: 120 pontos – Articula as partes do texto, de forma mediana, com inadequações e apresenta repertório pouco
diversificado de recursos coesivos.
C5: 120 pontos – Elabora, de forma mediana, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à
discussão desenvolvida no texto.
Nota final: 600
Mas não desista de continuar, você tem potencial para redigir, só precisa de treino e instruções adequadas. Até mais!
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Sabrina0211V
A sua redação está excelente, e pela minha correção daria 990. A redação só não atingiu 1000 porque ocorreu repetição no tipo de repertório, no caso foi as duas citações (a de Zygmunt Bauman e a de Djamila). Se fosse uma alusão histórica ou de outra área, pegava 1000. É notório que essa correção foiLeia mais
A sua redação está excelente, e pela minha correção daria 990. A redação só não atingiu 1000 porque ocorreu repetição no tipo de repertório, no caso foi as duas citações (a de Zygmunt Bauman e a de Djamila). Se fosse uma alusão histórica ou de outra área, pegava 1000. É notório que essa correção foi baseada na estrutura do texto e no seu conteúdo, mas a forma como foi escrita no papel também importa. Enfim, se eles considerarem os repertórios diversificados, você conquista o 1000. se não. no mínimo uns 960 (mínimo mesmo kk). Parabéns pela sua escrita, e boa sorte.
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