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Solidariedade em tempos de crise
Ruthvlc
Olá, boa tarde! Olha, eu não sou nenhuma especialista em redação, porém, espero que aceite as minhas observações rsrsrs Em primeiro lugar eu acho que vc deveria explorar mais o seu desenvolvimento, deixe mais claro a sua opinião sobre o assunto. Outro ponto a destacar é o da pontuação, preste mais aLeia mais
Olá, boa tarde!
See lessOlha, eu não sou nenhuma especialista em redação, porém, espero que aceite as minhas observações rsrsrs
Em primeiro lugar eu acho que vc deveria explorar mais o seu desenvolvimento, deixe mais claro a sua opinião sobre o assunto.
Outro ponto a destacar é o da pontuação, preste mais atenção nas vírgulas.
NUNCA use “etc” e muito menos as reticências.
Sua conclusão está legal, o problema é que você citou o auxílio emergencial nela, e embora eu e vc saibamos o que é isso, vc deveria ter falado sobre ele no desenvolvimento. Suponha que o corretor não saiba o que é o auxílio emergencial… Como ele entenderia se vc não explicou?
Acho que é só isso…
Até mais <3
A tecnologia e o futuro da educação
Ruthvlc
Olá! Boa noite. Você escreve bem... Porém devo ressaltar que existem alguns erros de pontuação e de acentuação (podem ter sido causados pelo corretor). Destaco também que, em minha opinião, você deveria se aprofundar mais na sua conclusão. Gostaria de tirar uma dúvida em relação a este trecho: "Em vLeia mais
Olá! Boa noite.
See lessVocê escreve bem… Porém devo ressaltar que existem alguns erros de pontuação e de acentuação (podem ter sido causados pelo corretor).
Destaco também que, em minha opinião, você deveria se aprofundar mais na sua conclusão.
Gostaria de tirar uma dúvida em relação a este trecho: “Em virtude das situações mencionadas, concluímos que a falta da tecnologia no meio estudantil tem sido muito importante para o desenvolvimento de novas técnicas de ensino que vem auxiliando os estudantes” quando você utilizou o termo “falta” essa parte ficou um pouco contraditória já que logo após você falou que muitos estudantes não tinham acesso a tecnologia (o que não faz sentido já que foi a falta dela que trouxe inovações na forma de ensinar).