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Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil.
Rodrigoalphx
vou sim, só vou entender do tema antes, para não falar água
vou sim, só vou entender do tema antes, para não falar água
See lessOs impactos da pandemia da Covid-19 no acesso à educação no Brasil
Rodrigoalphx
qual notinha ;-;
qual notinha ;-;
See lessO desafio para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil
Rodrigoalphx
Olá Arthur :D Fuga do Tema. Os Textos Motivadores estão para dar um Norte Até a Introdução estava nas normas.. Mas os Desenvolvimentos foram apresentados aleatoriamente, tendo em vista que a Redação se pede pelo, desafio para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil, aonde está osLeia mais
Olá Arthur :D
Fuga do Tema.
Os Textos Motivadores estão para dar um Norte
Até a Introdução estava nas normas.. Mas os Desenvolvimentos foram apresentados aleatoriamente, tendo em vista que a Redação se pede pelo, desafio para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil, aonde está os DESAFIOS, psé não tem.
Mas se fosse por isso bora notinha..
See lessC1-160 se atente com os Gerúndios.
C2-0
C3-0
C4-200
C5-0 se não fosse anulada (160) possui 4 elementos dos 5 que precisam Agente, Ação, meio/modo,
detalhamento e finalidade
Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil.
Rodrigoalphx
NOTA: 360 Opa, Boa Noite :D Bora lá Tom. *Em sua Introdução, notei que só há uma único período :( e é sempre interessante deixar a mostra as problemáticas ou algo que vai desenvolver nos desenvolvimentos, na citação da Filósofa, se a filósofa de fato escreveu "o silêncio é cumplice do preconceito",Leia mais
NOTA: 360
Opa, Boa Noite :D Bora lá Tom.
*Em sua Introdução, notei que só há uma único período :( e é sempre interessante deixar a mostra as problemáticas ou algo que vai desenvolver nos desenvolvimentos, na citação da Filósofa, se a filósofa de fato escreveu “o silêncio é cumplice do preconceito”, recomendo deixar em “aspas”, você só não usará aspas quando você não tiver certeza se for isso que ela disse, e também, quando usar um repertorio, como neste caso, feche o período, para não ficar tão extenso, e causar estranheza para o corretor..
*Vamos Lá. Há um erro critico em sua Redação, não pode se por, ou incluir-se eu sua redação..
“então é de extrema importância que todos (Nós) brasileiros…”. Aqui também tem que haver mais de um período. No mínimo 3, o primeiro é a apresentação de seu desenvolvimento, que no seu caso seria o Preconceito
o segundo seria um repertorio, e já o Terceiro seria seu posicionamento com total clareza sobre o que apresentou, utilizando a Norma-Padrão da Escrita, em que não se usa nada referente a 1° ou a 3° pessoa. EX: Nessa perspectiva, nota-se que é de extrema importância que os brasileiros mantenham o respeito e a empatia, para que assim, os povos originários consigam ter mais visibilidade e voz ativa..
Além disso Tom, tem uns desvios gramaticais de concordância, (.. que todos nós brasileiros mantenha o resp…) <– brasileiros no plural, mantenha no singular.
*No Desenvolvimento 2:, 1 Período também.
1° Introdução
2°Repertorio sociocultural
3°Tese/seu ponto.
*Conclusão: Parabéns!! há uma introdução na conclusão está correto. Quando for falar de Ministérios, ou algum órgão, se atente de sempre por a Primeira Letra maiúscula, Exemplificando.. (MEC) Ministério da Educação. Este cultura que tu pois não existe, ai entraria como um erro a mais em sua Competência 1, não cabe ao MEC fazer campanhas em Mídias, seria o das Comunicações (MCTI). Quando for falar de outra ação de outro agente, por um PONTO FINAL. De resto Okay.
Considerações Finais, meu caro, muitas pessoas ultimamente estão procurando modelo para seguir e tudo mais, outros para ter um norte, eu te recomendo ir atrás de um norte.. pois ainda falta uns pequenos ajustes para conseguir a nota máxima, não desanime faça o máximo do Máximo.. melhore esses negócios de Períodos Principalmente.
C1-80 Demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita.
C2-80 apresenta o assunto, tangenciando o tema, ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais.
C3-40 Apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionado ao tema ou incoerente e sem defesa de ponto de vista.
C4-40 Articula o texto de forma precária.
C5-120 Apresenta bem uma proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Porém, só há 3 elementos na proposta de intervenção. Por isso, sempre apresenta a proposta relacionada ao tema com 5 elementos: ação, agente, modo/meio, efeito e detalhamento.
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