Cadastre-se gratuitamente para enviar suas redações para nossa comunidade!
Faça login para acessar a comunidade EscreverOnline
Esqueceu a senha? Vamos resolver isso :)
Perdeu a senha? Digite seu e-mail para receber um link para redefinir sua senha.
A situação dos maus-tratos aos animais no brasil
robertaantunes_
a sua redação não segue o modelo proposto pelo ENEM. Há canais que devem te ajudar bastante, como o descomplica, Proenem, stoodi, Redação online, e além disso, estudar em cima de modelos de redações já escritas. Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!! ...............................................................Leia mais
a sua redação não segue o modelo proposto pelo ENEM. Há canais que devem te ajudar bastante, como o descomplica, Proenem, stoodi, Redação online, e além disso, estudar em cima de modelos de redações já escritas. Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!
See less…………………………………………………………………………………………………………………………………………
tema: Entrevares na promoção do consumo consciente no Brasil
robertaantunes_
competência I: domínio da norma culta da língua escrita. 120 competência II: compreender a proposta da redação. 160 competência III: coerência do texto. 160 competência IV: conhecimento dos mecanismos linguísticos. 120 competência V: proposta de intervenção para o problema abordado. 120
competência I: domínio da norma culta da língua escrita. 120
See lesscompetência II: compreender a proposta da redação. 160
competência III: coerência do texto. 160
competência IV: conhecimento dos mecanismos linguísticos. 120
competência V: proposta de intervenção para o problema abordado. 120
Os impactos das fake news na sociedade brasileira.
robertaantunes_
competência I: domínio da norma culta da língua escrita. 120 competência II: compreender a proposta da redação. 160 competência III: coerência do texto. 120 competência IV: conhecimento dos mecanismos linguísticos. 160 competência V: proposta de intervenção para o problema abordado. 120
competência I: domínio da norma culta da língua escrita. 120
See lesscompetência II: compreender a proposta da redação. 160
competência III: coerência do texto. 120
competência IV: conhecimento dos mecanismos linguísticos. 160
competência V: proposta de intervenção para o problema abordado. 120