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Publicidade infantil em questão no Brasil – 2014
Rm
C1: 40 / Muitos erros gramaticais. C2: 80 / Faltou repertórios para embasar sua argumentação. C3: 40 / Argumentação inconsistente e com muitas falhas. C4: 100 / Poucos elementos coesivos. C5: 40 / Proposta de intervenção com muitas falhas. NOTA: 300. NÃO DESANIME! QUANTO MAIS PRATICAR, MELHOR FICARÃLeia mais
C1: 40 / Muitos erros gramaticais.
See lessC2: 80 / Faltou repertórios para embasar sua argumentação.
C3: 40 / Argumentação inconsistente e com muitas falhas.
C4: 100 / Poucos elementos coesivos.
C5: 40 / Proposta de intervenção com muitas falhas.
NOTA: 300.
NÃO DESANIME! QUANTO MAIS PRATICAR, MELHOR FICARÃO SUAS REDAÇÕES!
As redes sociais como meio de ativismo
Rm
C1: 160 / Parabéns! Você escreve muito bem, cometeu apenas alguns desvios gramaticais. C2: 120 / Poderia ter explorado mais os repertórios! C3: 120 / Faltou organização e fluidez na argumentação. C4: 160 / Procure utilizar mais elementos coesivos. C5: 160 / Faltou o detalhamento da proposta. NOTA: 7Leia mais
C1: 160 / Parabéns! Você escreve muito bem, cometeu apenas alguns desvios gramaticais.
See lessC2: 120 / Poderia ter explorado mais os repertórios!
C3: 120 / Faltou organização e fluidez na argumentação.
C4: 160 / Procure utilizar mais elementos coesivos.
C5: 160 / Faltou o detalhamento da proposta.
NOTA: 720.
Corrija seus erros e continue praticando! Não desista, logo chegará à nota mil!
Gerenciamento de situações de desastre ambiental – ENEM
Rm
COMPETÊNCIA 1: 120 / Cuidado com a pontuação e com os pequenos erros! COMPETÊNCIA 2: 200 / Muito bem! Utilizou repertórios de várias áreas do conhecimento. COMPETÊNCIA 3: 160 / Poderia explorar mais os repertórios! COMPETÊNCIA 4: 200 / Muito bem! Mas procure utilizar mais conectivos para garantir maLeia mais
COMPETÊNCIA 1: 120 / Cuidado com a pontuação e com os pequenos erros!
See lessCOMPETÊNCIA 2: 200 / Muito bem! Utilizou repertórios de várias áreas do conhecimento.
COMPETÊNCIA 3: 160 / Poderia explorar mais os repertórios!
COMPETÊNCIA 4: 200 / Muito bem! Mas procure utilizar mais conectivos para garantir maior fluidez no texto.
COMPETÊNCIA 5: 200 / Excelente! Cumpriu todos os requisitos da proposta de intervenção!
NOTA: 880.
PARABÉNS PELA NOTA E CONTINUE PRATICANDO! A NOTA MIL ESTÁ PRÓXIMA!
“A necessidade de combater os altos índices de jovens que nem estudam nem trabalham no Brasil”
Rm
COMPETÊNCIA 1: 100 / Cuidado com as vírgulas e evite períodos muito longos. COMPETÊNCIA 2: 140 / Poderia ter utilizado mais repertórios. COMPETÊNCIA 3: 100 / Repertório pouco produtivo, precisa explorar mais. COMPETÊNCIA 4: 140 / Utilize mais conectivos e elementos coesivos. COMPETÊNCIA 5: 120 / FalLeia mais
COMPETÊNCIA 1: 100 / Cuidado com as vírgulas e evite períodos muito longos.
See lessCOMPETÊNCIA 2: 140 / Poderia ter utilizado mais repertórios.
COMPETÊNCIA 3: 100 / Repertório pouco produtivo, precisa explorar mais.
COMPETÊNCIA 4: 140 / Utilize mais conectivos e elementos coesivos.
COMPETÊNCIA 5: 120 / Faltou o detalhamento e a finalidade da proposta.
NOTA: 600
CONTINUE PRATICANDO! LOGO CHEGARÁ À NOTA MIL!
Condições Sanitárias no Brasil (corrijam colocando as notas das competências,por favor)
Rm
COMPETÊNCIA 1: 120 / Houve alguns desvios gramaticais e erros de pontuação. Preste mais atenção. COMPETÊNCIA 2: 200 / Parabéns! Você utilizou conceitos de biologia e história, além de dados estatísticos. Muito bom! COMPETÊNCIA 3: 120 / Faltou explorar mais os repertórios utilizados. COMPETÊNCIA 4: 1Leia mais
COMPETÊNCIA 1: 120 / Houve alguns desvios gramaticais e erros de pontuação. Preste mais atenção.
See lessCOMPETÊNCIA 2: 200 / Parabéns! Você utilizou conceitos de biologia e história, além de dados estatísticos. Muito bom!
COMPETÊNCIA 3: 120 / Faltou explorar mais os repertórios utilizados.
COMPETÊNCIA 4: 160 / Utilize mais conectivos e desenvolva melhor as partes do texto!
COMPETÊNCIA 5: 160 / A ação não ficou clara. O que o governo deveria fazer? A proposta de intervenção completa precisa ter: agente, ação, meio/modo, detalhamento e finalidade.
NOTA: 760.
PARABÉNS PELA REDAÇÃO! CONTINUE PRATICANDO E NÃO DESISTA! A NOTA MIL VIRÁ!
Internet sem riscos, é possível?
Rm
COMPETÊNCIA 1: 80 / O texto apresenta diversos desvios gramaticais, a maioria deles em relação à pontuação. Estude mais, principalmente, a questão das vírgulas e dos pontos finais. COMPETÊNCIA 2: 120 / Faltou acrescentar mais repertórios para embasar sua argumentação. COMPETÊNCIA 3: 120 / Faltou proLeia mais
COMPETÊNCIA 1: 80 / O texto apresenta diversos desvios gramaticais, a maioria deles em relação à pontuação. Estude mais, principalmente, a questão das vírgulas e dos pontos finais.
See lessCOMPETÊNCIA 2: 120 / Faltou acrescentar mais repertórios para embasar sua argumentação.
COMPETÊNCIA 3: 120 / Faltou produtividade nos repertórios utilizados.
COMPETÊNCIA 4: 160 / Precisa articular melhor as partes do texto.
COMPETÊNCIA 5: 120 / Faltou o detalhamento e a finalidade da proposta! Lembre-se: a proposta de intervenção completa precisa ter: agente, ação, meio/modo, detalhamento e finalidade.
NOTA: 600.
NÃO DESISTA! CORRIJA SEUS ERROS E CONTINUE PRATICANDO. LOGO VOCÊ CHEGARÁ À NOTA MIL! ACREDITE EM VOCÊ! S2
Relação entre Alimentação e Preservação do Meio Ambiente
Rm
COMPETÊNCIA 1: 120 / Cuidado com os pequenos erros gramaticais que podem prejudicar a sua nota! Depois de fazer o rascunho, revise o texto com muita atenção. COMPETÊNCIA 2: 200 / Parabéns! Você citou vários repertórios diversificados. COMPETÊNCIA 3: 120 / Apesar dos bons repertórios, você poderia teLeia mais
COMPETÊNCIA 1: 120 / Cuidado com os pequenos erros gramaticais que podem prejudicar a sua nota! Depois de fazer o rascunho, revise o texto com muita atenção.
See lessCOMPETÊNCIA 2: 200 / Parabéns! Você citou vários repertórios diversificados.
COMPETÊNCIA 3: 120 / Apesar dos bons repertórios, você poderia ter explorado mais.
COMPETÊNCIA 4: 160 / Cuidado com a repetição de palavras. Procure utilizar mais sinônimos.
COMPETÊNCIA 5: 160 / Faltou o detalhamento da proposta!
NOTA: 760
PARABÉNS PELA REDAÇÃO E CONTINUE PRATICANDO! LOGO CHEGARÁ À NOTA MIL!!!