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Pobreza menstrual no Brasil (nota pfvr)
Pietra Cavalcante
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. (160) Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argLeia mais
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. (160)
Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e
conclusão.(160)
Competência 3: Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma
organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista. (160)
Competência 4: Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. (160)
Competência 5: Elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. (200)
OBS: Sou estudante, gostei muito da sua redação, só apontei algumas falhas que eu percebi e usei o esqueminha das competências para corrigir.
See lessASSÉDIO POR INTRUSÃO (STALKING)
Pietra Cavalcante
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (200) Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argLeia mais
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (200)
Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e
conclusão.(200)
Competência 3: Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma
organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista. (160)
Competência 4: Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. (160)
Competência 5: Elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. (200)
Nota Final: 920
OBS: Achei incrível a menção da série “Control Z”, adoro textos que possuem essa intertextualidade.
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