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RELAÇÕES HUMANAS NO AMBIENTE DE TRABALHO
MIRELLATHAIS
OMPETÊNCIA 1 Demonstrar domínio da norma da língua escrita. Sua nota nessa competência foi: 160 atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convençõesLeia mais
OMPETÊNCIA 1
See lessDemonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 160
atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
COMPETÊNCIA 2
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
COMPETÊNCIA 3
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 100
COMPETÊNCIA 4
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
COMPETÊNCIA 5
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 80
A sua redação possui um tema muito bom, mas pesquisa sobre conectivos, estrutura da redação e conclusão.
A Conclusão deve ter 5 elementos: agente, ação, modo, desenvolvimento e finalidade.
TEMA: O sistema prisional brasileiro e seus efeitos no século XXI
MIRELLATHAIS
COMPETÊNCIA 1 Demonstrar domínio da norma da língua escrita. Sua nota nessa competência foi: 180 O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto comLeia mais
COMPETÊNCIA 1
See lessDemonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 180
O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
COMPETÊNCIA 2
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 170
atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
COMPETÊNCIA 3
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 160
atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
COMPETÊNCIA 4
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 170
atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
COMPETÊNCIA 5
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 150
atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.
RELAÇÕES HUMANAS NO AMBIENTE DE TRABALHO
rafaela01
oi :) achei seu texto muito legal e culto, só acho que na parte do desenvolvimento você deveria desenvolver um pouco mais sobre o assunto. Se questionando onde, como e por que e citar mais alguns problemas que são consequências sobre o assunto abordado. Parabéns pelo texto e continue e escrevendo! :Leia mais
oi :) achei seu texto muito legal e culto, só acho que na parte do desenvolvimento você deveria desenvolver um pouco mais sobre o assunto. Se questionando onde, como e por que e citar mais alguns problemas que são consequências sobre o assunto abordado. Parabéns pelo texto e continue e escrevendo! :)
See lessPRECONCEITOS AOS HOMOSSEXUAIS NA HORA DOAR SANGUE
rafaela01
"A declaração Universal dos Direitos Humanos e a Constituição de 1888, Garante o direito a todas as pessoas." - oi moço, eu acho que essa frase ficou muito solta e não terminada. "Garante o direito de todas as pessoas" o que?? garante oque?? você deveria começar dando mais enfâse sobre esse assunto.Leia mais
“A declaração Universal dos Direitos Humanos e a Constituição de 1888, Garante o direito a todas as pessoas.” – oi moço, eu acho que essa frase ficou muito solta e não terminada. “Garante o direito de todas as pessoas” o que?? garante oque?? você deveria começar dando mais enfâse sobre esse assunto. por exemplo, já começando com a frase “Durante alguns anos os homossexuais foram visto como um marginal e um pecaminoso.”… etc… E acho que você deveria desenvolver mais o assunto, se questionando como, onde e por que. Porém, achei um assunto muito legal, onde poucas pessoas não se questionam e nem abordão esse assunto. Parabéns! Continue escrevendo :)
See lessTema: As deficiências do Sistema Prisional brasileiro no século XXI
Ramille Mendonça
Gostei da sua redação. Apresenta um amplo repertório cultural. Uma ótima gramática, com poucos erros. Porém, achei muito longa tente resumir um pouco as palavras. D1 e D2 apresentam ótimos argumentos e uma boa defesa do seu ponto de vista. Redação bem contextualizada. Conclusão viável e consistente.Leia mais
Gostei da sua redação.
See lessApresenta um amplo repertório cultural.
Uma ótima gramática, com poucos erros.
Porém, achei muito longa tente resumir um pouco as palavras.
D1 e D2 apresentam ótimos argumentos e uma boa defesa do seu ponto de vista.
Redação bem contextualizada.
Conclusão viável e consistente.
Tente ser mais direta.
O texto esta muito longo.
Redação está entre 700 a 800 pontos.
Insista que você consegue melhorar.
Boa sorte!
Preconceito Linguístico
Ramille Mendonça
A Redação ficou boa. Mas não consigo identificar, facilmente, o tema e nem os dois assuntos a serem tratados nos próximos parágrafos, na Introdução. Você está com bom domínio da gramática. D1 e D2 estão com argumentos bem colocados. Entretanto poderiam apresentar mais repertório cultural para teremLeia mais
A Redação ficou boa.
See lessMas não consigo identificar, facilmente, o tema e nem os dois assuntos a serem tratados nos próximos parágrafos, na Introdução.
Você está com bom domínio da gramática.
D1 e D2 estão com argumentos bem colocados.
Entretanto poderiam apresentar mais repertório cultural para terem mais consistência.
Conclusão: Tem que ser mais detalhada.
Apresentando Agente, ação, como a ação será feita e a finalidade.
Na minha opinião estaria entre 600 a 700 pontos.