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O estigma associado às doenças mentais no Brasil:.
PedroHenrique007
Sua introdução está muito boa, os três períodos presentes e bem conectados, com a clara exibição da tese (dois argumentos) no final do 3° período. O seu primeiro desenvolvimento está bem fluido, com o repertório pertinente e produtivo O mesmo serve pro segundo desenvolvimento, com todos os parágrafoLeia mais
Sua introdução está muito boa, os três períodos presentes e bem conectados, com a clara exibição da tese (dois argumentos) no final do 3° período.
O seu primeiro desenvolvimento está bem fluido, com o repertório pertinente e produtivo
O mesmo serve pro segundo desenvolvimento, com todos os parágrafos bem conectados
Na conclusão só faltou você citar o 3° e o 4° agente da proposta de intervenção (o meio e o detalhamento)
Como você pode deixar esses 5 agentes mais explícitos em sua redação?
o |agente| através de palavras como: [é dever do…] ou [cabe ao…]
a |ação| através de palavras como: [intensificar], [criar], [garantir], [promover] ou [divulgar]
o |modo/meio| através de palavras como: [por intermédio] ou [por meio]
o |efeito| através de palavras como: [a fim de…], [com o objetivo de…], [para que…] ou [com o efeito de…]
o |detalhamento| através de palavras como: [a exemplo de…], [além disso será realizado…] ou [entre essas ações deve-se garantir que…]
C1 (Gramática) = 200
C2 (Estrutura) = 200
C3 (Organização) = 200
C4 (Coesão) = 200
C5 (Conclusão) = 160 – pela falta dos dois agentes
Total = 960
See less“O desafio de combater o preconceito linguístico no Brasil”
PedroHenrique007
Introdução muito bem estruturada, com os 3 períodos perfeitamente ligados e a clara apresentação dos 2 argumentos, repertório pertinente. Desenvolvimento 1 perfeito, porém senti falta de 1 repertório para embasar sua tese Desenvolvimento 2 muito bem ligado com o primeiro, perfeita ligação entre os pLeia mais
Introdução muito bem estruturada, com os 3 períodos perfeitamente ligados e a clara apresentação dos 2 argumentos, repertório pertinente.
Desenvolvimento 1 perfeito, porém senti falta de 1 repertório para embasar sua tese
Desenvolvimento 2 muito bem ligado com o primeiro, perfeita ligação entre os períodos, apresenta coesão e coerência!!
Conclusão estruturada, com a presença dos 5 agentes, proposta produtiva
C1 = 200
C2 = 180 (pela falta de mais um repertório)
C3 = 200
C4 = 200
C5 = 200
Total = 980
See lessInvisibilidade e o registro civil associado à garantia de acesso à cidadania no Brasil
PedroHenrique007
Introdução: Perfeita, com a presença dos três períodos (repertório, problematização e tese) perfeitamente ligados, repertório pertinente ao tema. Desenvolvimento 1: 4 períodos. Há o conectivo ligando ao parágrafo anterior, repertório produtivo e pertinente, além de estar ligado à problematização, ótLeia mais
Introdução: Perfeita, com a presença dos três períodos (repertório, problematização e tese) perfeitamente ligados, repertório pertinente ao tema.
Desenvolvimento 1: 4 períodos. Há o conectivo ligando ao parágrafo anterior, repertório produtivo e pertinente, além de estar ligado à problematização, ótimo fechamento.
Desenvolvimento 2: 2 períodos. Mais uma vez o conectivo ligando ao parágrafo anterior, trazendo a coesão do texto. Conectivos também entre períodos. Porém carece de mais um repertório (não é obrigatório, mas é o ideal para dar credibilidade ao texto e alcançar o 1000) e apresenta somente 2 períodos ao invés de 4.
Conclusão: Os 5 agentes perfeitamente apresentados e ligados, a proposta é produtiva e relevante, além de respeitar os direitos humanos.
C1 = 200
See lessC2 = 180
C3 = 200
C4 = 200
C5 = 200
Média aproximada —> 980
“Desafios para a democratização do acesso à Internet no Brasil”
PedroHenrique007
Introdução: Perfeita, com a presença dos três períodos (repertório, problematização e tese) perfeitamente ligados, repertório pertinente ao tema. Desenvolvimento 1: 4 períodos. Há o conectivo ligando ao parágrafo anterior, repertório produtivo e pertinente, além de estar ligado à problematização, ótLeia mais
Introdução: Perfeita, com a presença dos três períodos (repertório, problematização e tese) perfeitamente ligados, repertório pertinente ao tema.
See lessDesenvolvimento 1: 4 períodos. Há o conectivo ligando ao parágrafo anterior, repertório produtivo e pertinente, além de estar ligado à problematização, ótimo fechamento.
Desenvolvimento 2: 2 períodos. Mais uma vez o conectivo ligando ao parágrafo anterior, trazendo a coesão do texto. Conectivos também entre períodos. Porém carece de mais um repertório (não é obrigatório, mas é o ideal para alcançar o 1000) e apresenta somente 2 períodos ao invés de 4.
Conclusão: Os 5 agentes perfeitamente apresentados e ligados, a proposta é produtiva e relevante, além de respeitar os direitos humanos.