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Os danos causados pelo machismo aos homens
Paulo1980
É porque tipo, o tema é focado mais nos homens do que na sociedade em si
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See lessCaminhos para combater o racismo no Brasil
Paulo1980
Como sou monitor de redação, ganhei um papel onde posso de nortear para corrigir uma redação, escreverei as palavras do papel. Competência I. Demonstra bom domínio da norma padrão, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. Nota: 160 Competência II. Desenvolve bem o tema a partir deLeia mais
Como sou monitor de redação, ganhei um papel onde posso de nortear para corrigir uma redação, escreverei as palavras do papel.
Competência I. Demonstra bom domínio da norma padrão, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. Nota: 160
Competência II. Desenvolve bem o tema a partir de um repertório sociocultural produtivo e de argumentação consistente, as frases, o repertório são jogados na redação de forma bela diria. Nota: 200
Competência III. Nota: 160. Seleciona, organiza de forma consistente em defesa de seu ponto de vista.
Competência IV. Nota: 200. Apresenta alguns deslizes, mas tirando isso está muito bom, articula bem o texto.
Competência V. Nota: 160. Apresentou bem a conclusão, só não foi tão inovadora.
160+200+160+200+160=880
See lesspor favor, alguém me ajuda
Paulo1980
Muito Bom
Muito Bom
See lesspor favor, alguém me ajuda
Paulo1980
Olhe comece a ler algum livro (um livro em que você prazer em ler) de preferencia de ficção e depois vá lendo outros. Pode iniciar a conclusão com Portanto ou outros conectivos. Defina quem vai ser o agente da proposta de intervenção, como, a finalidade e qual a proposta. Procure pelas palestras doLeia mais
Olhe comece a ler algum livro (um livro em que você prazer em ler) de preferencia de ficção e depois vá lendo outros. Pode iniciar a conclusão com Portanto ou outros conectivos. Defina quem vai ser o agente da proposta de intervenção, como, a finalidade e qual a proposta. Procure pelas palestras do Prof Pierluigi no youtube, creio que irá ajudar muito.
See lessPosse de armas de fogo no Brasil. Direito de liberdade ou ou ameaça a vida?
Paulo1980
Enviei parcialmente continuação: Competência IV: Articula precariamente as partes de um texto, apresentando problemas frequentes na utilização de recursos coesivos. Competência V: Elabora proposta de intervenção muita precária e muito genérica sem dizer como vai ser feito, finalidade e quem.
Enviei parcialmente continuação:
See lessCompetência IV: Articula precariamente as partes de um texto, apresentando problemas frequentes na utilização de recursos coesivos.
Competência V: Elabora proposta de intervenção muita precária e muito genérica sem dizer como vai ser feito, finalidade e quem.
Posse de armas de fogo no Brasil. Direito de liberdade ou ou ameaça a vida?
Paulo1980
Competência I. Demonstra domínio insuficiente da norma padrão, apresentado graves e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e convenções da escrita. Competência II. Desenvolve de maneira tangencial o tema ou apresenta inadequações ao tipo textual dissertativo-argumentativo. CompetênciLeia mais
Competência I. Demonstra domínio insuficiente da norma padrão, apresentado graves e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e convenções da escrita.
See lessCompetência II. Desenvolve de maneira tangencial o tema ou apresenta inadequações ao tipo textual dissertativo-argumentativo.
Competência III. Apresenta informações, fatos e opiniões pertinentes ao tema, mas com pouca articulação, limita-se a reproduzir argumentos constantes na proposta de redação em defesa de seu ponto de vista.
Competência