Cadastre-se gratuitamente para enviar suas redações para nossa comunidade!
Faça login para acessar a comunidade EscreverOnline
Esqueceu a senha? Vamos resolver isso :)
Perdeu a senha? Digite seu e-mail para receber um link para redefinir sua senha.
TEMA; Manipulação de imagem nas redes socias e seus malefícios a saúde mental
nataliac_olv
1° parágrafo: vírgula depois do nome da obra; vírgula depois do nome do pintor; vírgula depois de "inquietude" e esse "o" é retirado; acento no "e" depois de comunicação; "amuidamente", não seria melhor trocar essa palavra?; acento em "vies"; vírgula depois de "viés*"; acento no "e" antes de crucialLeia mais
1° parágrafo: vírgula depois do nome da obra; vírgula depois do nome do pintor; vírgula depois de “inquietude” e esse “o” é retirado; acento no “e” depois de comunicação; “amuidamente”, não seria melhor trocar essa palavra?; acento em “vies”; vírgula depois de “viés*”; acento no “e” antes de crucial; “destacam*”, pq são dois argumentos, ou drja, plural; essa vírgula depois de “destacam*” não existe.
2°parágrafo: acento em “principio” e vírgula logo depois; acento em “e” depois de “princípio*”; “professor*”; acento no “e” antes de “sinal”; vírgula depois de “ótica”; vírgula depois de estressante”; ponto final depois de “beleza”; acento no “esta”; acento no “e” antes de “real”; eu retiraria a frase “e assim acaba* gerando ansiedade” e colocaria: “que pode acarretar em crises de ansiedade”.
3° parágrafo: “Outrossim*” e vírgula depois dessa palavra; “contribuem*”; acento no “e” antes de”real”; acento no “e” antes de “realmente”; não se coloca duas vírgulas juntas, troque por apenas uma; “padrões absurdos, onde dependendo de quem se situa, acaba se tornando em* algo inalcançável”, é um dado desnecessário no meu ponto de vista; “Dados*”, (com letra maiúscula porque tem um ponto final antes); “instituição de saúde do reino unido”, é um nome de uma instituição renomada, por isso se deve escrever com letra maiuscula, levando em consideração também que tem um nome de país no meio, portanto, troque por: “Instituição de Saúde do Reino Unido”; “aumentou*”; “mostrando assim que o excesso das* mentiras contadas nos meios de comunicação não é* de forma alguma saudável” não vejo muita necessidade dessa parte.
4° parágrafo: não seria “minimizar”?; “e outras diversas manipulações”, não entendi o contexto dessa parte; ponto final depois de “fotos”; “Estado*”, com letra maíuscula; “à terapia*”.
Bom,
•vi em alguns pontos uma fuga de argumentação;
•no repertório do quadro do Grito, não consegui relacionar com o tema;
•você falou muito pouco sobre a saúde mental em si, seria legal e muito bom se falasse mais sobre esse ponto;
•sua proposta de intervenção é muito boa, muito mesmo, porém poderia discorrer um pouco melhor.
Nota ao meu ver: 640
*coloque a meta de se superar. Boa sorte e bons estudos!! :)
See lessRacismo e descriminação social no Brasil
nataliac_olv
Boa tarde! 1° parágrafo: "tal prerrogativamente", não seria a palavra "prerrogativa"? 2° parágrafo: não encontrei nenhum erro. 3° parágrafo: "ex-escravos", seria bom usar outra forma de se dirigir à esse público, não acha? 4° parágrafo: "Câmara*"; "a construção*"; "efetivação*", são apenas esses errLeia mais
Boa tarde!
1° parágrafo: “tal prerrogativamente”, não seria a palavra “prerrogativa”?
2° parágrafo: não encontrei nenhum erro.
3° parágrafo: “ex-escravos”, seria bom usar outra forma de se dirigir à esse público, não acha?
4° parágrafo: “Câmara*”; “a construção*”; “efetivação*”, são apenas esses errinhos. A conclusão em si está ótima!
Parabéns!!!!
Nota ao meu ver: 940
See less