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Caminhos para resolver a questão do analfabetismo no Brasil
Michel Lelis
C1-120 C2-160 C3-200 C4-160 C5-40 Nota->680 Erros❌ C1->marcas de oralidade e coloquialismo ->Desvios gramaticais ->inadequação vocabular C2->Novos argumentos na conclusão C3- C4->Deslizes na utilização do conectivo ->Fragmentação de ideias C5->Proposta de intervenção pouco arLeia mais
C1-120
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C3-200
C4-160
C5-40
Nota->680
Erros❌
C1->marcas de oralidade e coloquialismo
->Desvios gramaticais
->inadequação vocabular
C2->Novos argumentos na conclusão
C3-
C4->Deslizes na utilização do conectivo
->Fragmentação de ideias
C5->Proposta de intervenção pouco articulada com a argumentação
->Proposta de intervenção incompleta( ausência do meio,Ausência da Finalidade,Ausência do detalhamento) só usou o agente
->Proposta de intervenção simplória e próxima no senso comum
Desafios para combater o rascismo no Brasil.
Michel Lelis
Pontos Positivos: •Introdução bem articulada com tese clara e repertório sociocultural atrelado a tese. •Conectivo no D1 que interliga os parágrafos. •Demonstra ter repertório sociocultural( Porém de uma mesma linha tênue! Cuidado ao usar muitos autores e ou filósofos, busque dados, outras fontes, fLeia mais
Pontos Positivos:
•Introdução bem articulada com tese clara e repertório sociocultural atrelado a tese.
•Conectivo no D1 que interliga os parágrafos.
•Demonstra ter repertório sociocultural( Porém de uma mesma linha tênue! Cuidado ao usar muitos autores e ou filósofos, busque dados, outras fontes, filmes, séries etc.)
•Abordou nos D1 e D2 argumentos que comprovaram os fatos encontrados na tese.
•Cada parágrafo de desenvolvimento possui uma finalização, demonstrando que você tem conhecimento a cerca da estrutura dissertativa que abre uma ideia e fecha dando continuidade ao texto.
•Poucos erros ortográficos e gramaticais pelo menos a minha perspectiva( mas é sempre bom estudar gramática)
Pontos negativos
•Utilização vaga do repertório sociocultural( muito repertório e pouca conexão)
•D1-Paragrafo meramente expositivo(deficiência empática dos governadores), muito superficial talvez faltou mais aprofundamento do seu argumento-> Como os governadores não são empáticos? Por que? O que comprova isso? E não só o motivo que você utilizou da constituição federal que eu acho que é um repertório que não se encaixa aí!
•D2 Superficialidade de novo! Você rodou, afirmou a mesma coisa várias vezes sobre educação mas não argumentou sobre algo que comprovasse a sua tese, podendo ser entendido até como tangenciamento do tema
•Conclusão, ser mais clara ao citar o agente (Qual governo? Governo do estado? Federal? Governo da Espanha?)
Faltou como sua intervenção vai agir ( Quem, como, o que, para que, detalhamento)
Três propostas de intervenção incompletas!
*Cuidado com o excesso de informações no seu texto, muitas vezes vale mais um texto simples e bem estruturado e argumentado do que um cheio de informações mas desconexo
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