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Democratização do acesso ao saneamento básico no Brasil
mceciliavlm
C1 200, não encontrei erros gramaticais. C2 160 repertorios pertinentes, mas o do c2 achei que não foi produtivo C3 160, achei que não aprofundou muito os argumentos, senti falta da conclusão dos argumentos, além de ter feito uma proposta, deixa meio que um buraco C4 160 eu colocaria mais conectivosLeia mais
C1 200, não encontrei erros gramaticais.
C2 160 repertorios pertinentes, mas o do c2 achei que não foi produtivo
C3 160, achei que não aprofundou muito os argumentos, senti falta da conclusão dos argumentos, além de ter feito uma proposta, deixa meio que um buraco
C4 160 eu colocaria mais conectivos para deixar seu texto mais interligado
C5 160, sua proposta é boa, acho que tem 4 dos 5 elementos (quem, o que, como, finalidade e detalhamento), mas senti falta dos elementos coesivos que me indicassem o que é, pois não sei se é finalidade ou por meio de. Então indico que escreva ex:
Governo Federal crie e invista em tecnologias e ferramentas que possam detectar regiões sem saneamento básico, ATRAVÉS do auxílio da sociedade..
See lessA garantia do direito integral à infância
mceciliavlm
Não sou nenhuma expert, mas tentarei ajudar. Competência 1: 200, não vi nenhum erro de português Competência 2: 120, eu achei que não relacionou bem seus repertórios com os argumentos, além disso senti que não compreendeu muito bem o tema proposto Competência 3: 160, achei bem organizado, mas aindaLeia mais
Não sou nenhuma expert, mas tentarei ajudar.
See lessCompetência 1: 200, não vi nenhum erro de português
Competência 2: 120, eu achei que não relacionou bem seus repertórios com os argumentos, além disso senti que não compreendeu muito bem o tema proposto
Competência 3: 160, achei bem organizado, mas ainda apresenta falhas
Competência 4: 160, senti falta de conectivos entre períodos, mas entre parágrafos tem. E eu não usaria o “Logo” no D2, pois é um conectivo de conclusão e você está somando uma situação, enfim, troca por :além disso, además, somado a isso
Competência 5: 160, fiquei na dúvida se você colocou a ação ou não, como fiquei perdida, dando 160, mas achei boa
A garantia do direito integral à infância (corrijo de volta)
mceciliavlm
Não entendo assim tão bem kkk mas pra mim você foi super bem Competência 1: não achei nenhum erro gramatical Competência 2: compreendeu bem o terma e relacionou bem os argumentos com seu repertório sociocultural Competência 3: a competência que mais tenho dificuldade de avaliar, mas achei bem organiLeia mais
Não entendo assim tão bem kkk mas pra mim você foi super bem
See lessCompetência 1: não achei nenhum erro gramatical
Competência 2: compreendeu bem o terma e relacionou bem os argumentos com seu repertório sociocultural
Competência 3: a competência que mais tenho dificuldade de avaliar, mas achei bem organizado e coeso
Competência 4: usou bem os conectivos
Competência 5: usou os 5 elementos
TEMA: O combate ao Analfabetismo no Brasil.
mceciliavlm
Competência 1: daria 120, alguns erros de português e informalidades e algumas repetições Competência 2: 160, achei que faltou você deixar o tema mais explícito. Tenta colocar todas as palavras que possuem no tema na redação, pouca coesão e coerência Competência 3: 120, achei o texto pouco organizadLeia mais
Competência 1: daria 120, alguns erros de português e informalidades e algumas repetições
See lessCompetência 2: 160, achei que faltou você deixar o tema mais explícito. Tenta colocar todas as palavras que possuem no tema na redação, pouca coesão e coerência
Competência 3: 120, achei o texto pouco organizado, ausência de um planejamento
Competência 4: 200 achei que usou bastantes conectivos
Competência 5: 200, com os 5 elementos
Desafios para a formação educacional de surdos no brasil.
mceciliavlm
O segundo parágrafo no meu ver, parece uma introdução, não o desenvolvimento de um argumento, juntaria ele com a primeira parte e faria outro parágrafo abaixo desenvolvimento um argumento, porém está bem escrito. O terceiro parágrafo acho que deveria desenvolver mais. Quarto parágrafo, a propostas dLeia mais
O segundo parágrafo no meu ver, parece uma introdução, não o desenvolvimento de um argumento, juntaria ele com a primeira parte e faria outro parágrafo abaixo desenvolvimento um argumento, porém está bem escrito.
O terceiro parágrafo acho que deveria desenvolver mais.
Quarto parágrafo, a propostas deve ter os e elementos (agente, ação, por meio de? Finalidade e detalhamento), mas só tem
See lessagente: ministério da educação
ação: tome providências, como ser obrigatório intérpretes de libras em todas as escolas
finalidade: para que os professores sejam auxiliados nesse dever
Falta como isso será feito e mais um detalhamento