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A importância da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho
luscapoeta
C1; 160 ( BOA ESTRUTURA SINTÁTICA) C2; 200 (Desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo, e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo) C3;200 (Projeto de texto estratégico e Desenvolvimento da informações, fatos e opiLeia mais
C1; 160 ( BOA ESTRUTURA SINTÁTICA)
See lessC2; 200 (Desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo, e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo)
C3;200 (Projeto de texto estratégico e Desenvolvimento da informações, fatos e opiniões em todo o texto)
C4 160( Presença constante de elementos coesivos inter* e intraparágrafos E/OU poucas repetições E/OU poucas inadequações.)
C5 200( 5 elementos válidos)
Recursos Hídricos no Brasil : o que fazer para evitar a escassez.
luscapoeta
competência 1: o texto apresentou apenas um erro de pontuação no primeiro parágrafo, logo 200 competência 2: o texto apresenta um repertório pertinente e legítimo apenas no primeiro paragrafo, contudo não há um uso produtivo. por que não há uma coordenação e manejo desses recursos de forma adequadaLeia mais
competência 1: o texto apresentou apenas um erro de pontuação no primeiro parágrafo, logo 200
See lesscompetência 2: o texto apresenta um repertório pertinente e legítimo apenas no primeiro paragrafo, contudo não há um uso produtivo. por que não há uma coordenação e manejo desses recursos de forma adequada ? quem é afetado e como é afetado ? o brasil sofre de carência de recursos hídricos onde ? é incoerente assumir isso, uma vez que apenas o nordeste sofre de escassez de RECURSOS. não há pertinência entre a frase de Sêneca e o argumento de falta de informação, seu repertório depende muito de filosofia mostrando pobreza de variabilidade, mas têm argumentos com potencial, só falta um desenvolvimento maior. logo 120
competência 3: existe um desenvolvimento raso de informações e opiniões. 120
competência 4: faltou coesão intra parágrafos PRODUTIVA. existe apenas ” deprende-se” ,você precisa de dois usados de forma produtiva, assim 160
competência 5: faltou de detalhamento, logo 160.
NOTA FINAL: 760
DICA: MELHORE O DESENVOLVIMENTO DE ARGUMENTOS.