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A outra face do movimento feminista
Lore_rosan
A redação tem uma ideia interessantíssima sobre a ambiguidade que envolve a temática " Feminismo", traz ideias pouco vistas e discutidas sobre a construção e a 'motivação' ao que diz respeito à equidade de gêneros. Porém, apresenta algumas falhas na execução e organização da crítica evidenciada no tLeia mais
A redação tem uma ideia interessantíssima sobre a ambiguidade que envolve a temática ” Feminismo”, traz ideias pouco vistas e discutidas sobre a construção e a ‘motivação’ ao que diz respeito à equidade de gêneros. Porém, apresenta algumas falhas na execução e organização da crítica evidenciada no texto, tendo falta de informações e alguns erros gramaticais, perceba:
See less* Na introdução é possível identificar, mesmo tendo significados diferentes, o pleonasmo que está relacionado à palavra “seja”, que , por ter sido repetida com uma certa proximidade, levou ao texto um cansaço perante a leitura inicial. Ainda no primeiro parágrafo, tem-se a percepção sobre sobre a inserção da oração ” citar exemplos” que acaba sendo completamente inconveniente na introdução, pois revela ideia de um argumento incompleto;
* No segundo parágrafo, no qual está sendo desenvolvido o primeiro e único argumento, fala-se sobre a Revolução Industrial, Primeira e Segunda Guerra Mundial, porém, é finalizado apenas com a conclusão de que há,somente, a obrigatoriedade da inscrição masculina no exército, dando a entender falta de conhecimento sobre o assunto;
* No terceiro parágrafo, foi muito interessante a citação de uma obra e de um autor no texto, o que seria para dar mais confiabilidade no que diz respeito à sua argumentação, todavia, não houve essa concretização de expectativa, pois acabou tendo poucas informações tanto sobre a obra quanto sobre a autora;
* No que se refere à conclusão, a “população” é muito extensa e ambígua para pensar apenas na erradicação das dúvidas sobre um assunto somente, portanto deveria-se direcionar essa tarefa a grupos menores como historiadores e estudantes da área, dando mais propriedade na possível intervenção sobre as dúvidas geradas pela temática.