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Perigos das Fake News na Era da informação
Levi2020
Boa noite! Competência 1: 80 pontos • Escolha de registro usando marca de oralidade • teve alguns erros gramáticas (Não sei se foi na digitação) q prejudicaram Competência 2: 200 pontos • gostei bastante da sua escolha de repertório sociocultural parabéns Competência 3: 120 pontos Texto pouco organiLeia mais
Boa noite!
See lessCompetência 1: 80 pontos
• Escolha de registro usando marca de oralidade
• teve alguns erros gramáticas (Não sei se foi na digitação) q prejudicaram
Competência 2: 200 pontos
• gostei bastante da sua escolha de repertório sociocultural parabéns
Competência 3: 120 pontos
Texto pouco organizado, com argumentação regular. Ficou difícil de achar seu ponto de vista no desenvolvimento.
Competência 4: 80 pontos
Usou poucos recursos linguísticos
Competência 5: 120
Apresenta 3 elementos da proposta de intervenção quando o ideal é os quatro. Vc fez bem em desenvolver um elemento dos seus 3 (O “como?”)
Total: 600 pontos
Exploração trabalhista em condições de trabalho
Levi2020
■ Competência I Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa. ■ Competência II Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das varias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa. ■CompetêLeia mais
■ Competência I
See lessDemonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa.
■ Competência II
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das varias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa.
■Competência III
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
■Competência IV
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação. —- repetição de palavras ou expressões/ organização do parágrafo/conectivo
■ Competência V
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
O COMBATE ÀS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NAS RODOVIAS FEDERAIS BRASILEIRAS
Levi2020
■ Competência I Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa. 160 - Ortografia, pontuação e estrutura sintática com poucos desvios. ■ Competência II Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das varias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limiLeia mais
■ Competência I
See lessDemonstrar domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa.
160 – Ortografia, pontuação e estrutura sintática com poucos desvios.
■ Competência II
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das varias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa.
120 – texto pouco desenvolvido
■Competência III
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
80- Texto muito desorganizado, com argumentação precária.
■Competência IV
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação. —- repetição de palavras ou expressões/ organização do parágrafo/conectivo
160 – Utiliza os recursos coesivos de forma diversificada, com poucas repetições.
■ Competência V
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
80 – Apresenta os 3 elementos da proposta de intervenção (agente, ação, efeito), mas sem muito desenvolvimento. É necessários os 4 elementos com um desenvolvimento para uma redação boa.
Total: 680… desconciderei – 20 pontos pela falta de autoria. Abraço…