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O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira
gabriela082
Ao sobrepor, sob essa ótica, fale sobre o repertório, não ative só o tema. Nesse ínterim, não é conectivo conclusivo, ou seja, você perdeu -20 na c4. Antes de tudo não é conectivo -40c4. Logo após tópico frasal, conectivo, como: sob esse viés, nesse sentido, nessa ótica, etc. -60c4, novamente não coLeia mais
Ao sobrepor, sob essa ótica, fale sobre o repertório, não ative só o tema. Nesse ínterim, não é conectivo conclusivo, ou seja, você perdeu -20 na c4.
Antes de tudo não é conectivo -40c4. Logo após tópico frasal, conectivo, como: sob esse viés, nesse sentido, nessa ótica, etc. -60c4, novamente não colocou conectivos, ao todo sua redação perdeu 160 de c4, não só de conectivo, mas de coesão e coerência, também.
Neste trecho: a base doutrinária estabelecida pelo poeta e dramaturgo alemão Bertolt Brecht, afirmava que: “”
tinha vírgula e dois pontinhos.
Neste trecho: Tal fator, expõem o risco de descontinuidade de programas e instituições necessários para o auxílio
você esqueceu virgula após fator e acentuação na palavra auxílio.
Neste trecho: negligenciamento da saúde mental dos brasileiros é particularmente nocivo quando recursos públicos destinados à saúde
Não existe negligenciamento, apenas negligenciar, negligência, negligencia.
Neste trecho: Desta forma, fica clara
Dessa forma, fica evidente a… / você está retomando algo, anáfora.
Sua conclusão ficou inapta, não tem estrutura correta e seu agente foi invalidado, cabe ao Estado “Que parte do Estado?” Ministério Federal, Da Justiça, cabe a quem?
Outra coisa, os seus repertórios batem com o tema?
OBS: não se usa falta em redação, nunca se tem falta de nada, isso é GENERALIZAÇÃO! Sempre tem algo ou alguém fazendo.
c1: 120
See lessc2: 160
c3:140
c4:80
c5: 160
DOENCAS MENTAIS: Como fazer para amenizar essa mazela no Brasil?
gabriela082
Boa tarde! Percebo que há grandes erros relacionados às competências C1, C2, C3, C4 e C5, que regem, respectivamente, a predominância gramatical, a compreensão do tema e repertório, o projeto textual e a argumentação. A perda de pontos nessas competências pode resultar em uma diminuição significativLeia mais
Boa tarde!
Percebo que há grandes erros relacionados às competências C1, C2, C3, C4 e C5, que regem, respectivamente, a predominância gramatical, a compreensão do tema e repertório, o projeto textual e a argumentação. A perda de pontos nessas competências pode resultar em uma diminuição significativa na avaliação geral, especialmente nas competências C3 e C4, o que provavelmente já afetou a C1. Sugiro revisar essas competências com maior atenção e clareza para melhorar a qualidade do texto.
Segundo o filósofo Plantão, para o ser humano, o importante não é só viver, mas existir com regalia. – aqui, você errou o nome do filósofo, o que demonstra que você não tem conhecimento sobre o repertório sociocultural utilizado. O correto é: Platão, outrossim, é que você poderia abordar outra citação muito mais coerente com o tema. Ao retomar sua perspectiva, nesse viés não é adequado, pois, comumente, você não vai dar início a ideia. Use: Entretanto, no corpo social hodierno, é analisado que, – tema / o qual você não apresentou. A redação possui muitos erros, primeiramente, refaça sua introdução, irei refazer ela aqui para você ver como seria o “correto”.
O filósofo alemão Friedrich Nietzsche afirma: “Aquele que tem um porquê para viver pode suportar quase qualquer como.” Neste contexto, a aplicação desse pensamento à realidade brasileira revela uma questão atual e crucial: as doenças mentais e os desafios para mitigar essa questão em uma sociedade que muitas vezes se mostra alienada e inerte. Com isso, a negligência governamental, que demonstra pouco interesse pela saúde mental dos brasileiros, aliada à expansão massiva da mídia, contribui para o obstáculo enfrentado.
Aqui temos os seguintes requisitos para o Enem – Repertório PPA pertinente, produtivo, autoral / sobrepor o repertório e colocar na atual realidade brasileira e apresentação do tema bem clara / conectivo, conclusivo, tese.
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