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Tema: Os efeitos do analfabetismo no Brasil
Klei
C1 - 180: nota-se a repetição de algumas palavras; C2 - 140: há um enfoque maior no analfabetismo funcional, o que não é restringido pela frase tema; C3 - 160: só cuidado com o caráter expositivo demais do 3° parágrafo; C4 - 160: há períodos muito longos, excepcionalmente no 3° parágrafo; C5 - 120:Leia mais
C1 – 180: nota-se a repetição de algumas palavras;
See lessC2 – 140: há um enfoque maior no analfabetismo funcional, o que não é restringido pela frase tema;
C3 – 160: só cuidado com o caráter expositivo demais do 3° parágrafo;
C4 – 160: há períodos muito longos, excepcionalmente no 3° parágrafo;
C5 – 120: falta detalhamento e clareza da proposta
Nota: 760
!!!: é minha primeira correção, então desculpa caso não seja parecida com alguma que já tenha recebido antes. Você escreve muito bem e, está mais que no caminho certo. Aconselho a pesquisa de sinônimos para as palavras mais usadas (como “analfabetismo funcional”), o uso do verbo “ser”, além de responder na proposta as perguntinhas: “Quem?”, “O que?”, “Como”, “Para quê?” na proposta. Continue estudando <3 !!!