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Depressão e Ansiedade o Inimigo da População
KingSatte
Num geral, procure organizar melhor seus argumentos. Tente não basear-se tanto em dados. Proponha teses que devem ser discutidas nos parágrafos de desenvolvimento. Aumente o seu vocabulário, a fim de evitar a repetição. Relacione, assim como fez na introdução, áreas variadas no saber, como citaçõesLeia mais
Num geral, procure organizar melhor seus argumentos. Tente não basear-se tanto em dados. Proponha teses que devem ser discutidas nos parágrafos de desenvolvimento. Aumente o seu vocabulário, a fim de evitar a repetição. Relacione, assim como fez na introdução, áreas variadas no saber, como citações filosóficas e acontecimentos históricos. Tente aprofundar seus argumentos, visto que não ficou claro o que você estava defendendo. A proposta não atendeu aos 4 critérios e não foi bem elaborada. Tente fazer um projeto de texto antes da redação, com o propósito de organizá-la.
See lessC1-120
Erros de concordância e acentuação, além de repetições de elementos, como “inimigo silencioso”
C2-80
Ausência de teses e excesso uso de dados
C3-120
Argumentação mediana, procure ser mais específica no tocante às citações
C4-120
Repertório pouco diversificado de recursos coesivos e articulação mediana entre as partes do texto
C5-120
PROCURE resolver os 4 critérios da proposta de intervenção (agente, ação, meio que vai ser realizado e a finalidade) , detalhando ao menos um deles .
Nota final:560
Tabagismo no século XXI: problemas e consequências
KingSatte
Câncer, danos cerebrais e mortes. Esses são alguns problemas que caracterizam o tabagismo no século XXI em todo mundo. Nesse contexto, é preciso que estratégias sejam aplicadas para alterar essa situação, que possui uma lacuna na base educacional e uma notável insuficiência de leis. (INTRODUÇÃO RAZOLeia mais
Câncer, danos cerebrais e mortes. Esses são alguns problemas que caracterizam o tabagismo no século XXI em todo mundo. Nesse contexto, é preciso que estratégias sejam aplicadas para alterar essa situação, que possui uma lacuna na base educacional e uma notável insuficiência de leis.
See less(INTRODUÇÃO RAZOÁVEL, MUITO PEQUENA, PODERIA SER ADICIONADO UM ELEMENTO DE UMA ÁREA DO SABER PARA ENRRIQUECER A REDAÇÃO – COMO FILMES, SÉRIES, DOCUMENTÁRIOS, MÚSICAS, CITAÇÕES, TEORIAS, ETC,- TENTE INSERIR MAIS CONECTIVOS A FIM DE TORNAR O TEXTO MAIS FLUIDO E COESO.)
Em primeira análise, a falta de conhecimento mostra-se como um dos desafios à resolução do problema. Nesse sentido, o filósofo Schopenhauer defende que os limites do campo de visão de uma pessoa determinam seu entendimento a respeito do mundo. Isso justifica outra causa do problema: se as pessoas não têm acesso a informação séria sobre as consequências do tabagismo, sua visão será limitada, o que dificulta sua erradicação.
(DESENVOLVIMENTO RAZOÁVEL, MUITO CURTO, ARGUMENTAÇÃO PREVISÍVEL, AUSÊNCIA DE SENSO CRÍTICO, ÓTIMO TÓPICO FRASAL, DEVERIA POSSUIR CRASE EM “A INFORMAÇÃO “.)
Além disso, a insuficiência de leis apresenta-se como outro fator que influência na dificuldade da resolução do problema. Conforme Aristóteles, a política tem como função preservar o afeto entre as pessoas de uma sociedade. Contrariamente, a erradicação do tabagismo não encontra o respaldo político necessário para ser solucionado.
(REPETIÇÃO “RESOLUÇÃO DO PROBLEMA”, PROCURE UTILIZAR SINÔNIMOS A FIM DE EVITAR A REPETIÇÃO VOCABULAR, MESMA ÁREA DO SABER E ESTRUTURA DO PRIMEIRO DESENVOLVIMENTO -CITAÇÃO FILOSÓFICA NOS DOIS DESENVOLVIMENTOS- , PARÁGRAFO MUITO PEQUENO.)
Sendo assim, é indispensável a adoção de medidas afim de alterar esse cenário. É fundamental portanto, a criação de projetos de lei que auxiliem em uma melhor base educacional, pelas comissões da Câmara e do Senado, em parceria com o Ministério da Educação.
(A PROPOSTA NÃO ATENDEU AOS 5 CRITÉRIOS AVALIATIVO -AGENTE, AÇÃO, FINALIDADE, DETALHAMENTO E O MEIO DE REALIZAÇÃO-, PARÁGRAFO MUITO CURTO.)
NUM GERAL, MELHORE SEU VOCABULÁRIO , BUSQUE SELECIONAR MELHOR E AMPLIAR SEUS ARGUMENTOS, PROCURE ATENDER AOS 5 CRITÉRIOS DA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO, E TENTE COLOCAR TIPOS DIFERENTES DE ÁREAS DO SABER, POR EXEMPLO:
INTRODUÇÃO:FILMES, DOCUMENTÁRIOS, MÚSICAS, DENTRE OUTROS
NO PRIMEIRO DESENVOLVIMENTO:CITAÇÃO FILOSÓFICA
NO SEGUNDO DESENVOLVIMENTO: OBRA DE SOCIOLOGIA
C1-160
C2-120
C3-80
C4-120
C5-120
NOTA FINAL:600