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Educação domiciliar
kelianecf
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. obs: acho que você precisa detalhar e desenvolver melhor sua introdução (120) Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumLeia mais
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. obs: acho que você precisa detalhar e desenvolver melhor sua introdução (120)
See lessCompetência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e
conclusão.(120)
Competência 3: Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma
organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista. (160)
Competência 4: Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. (160)
Competência 5: Elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. (160)
Nota Final: 720
Possíveis ações de combate ao sedentarismo infantil no Brasil.
kelianecf
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (160) Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argLeia mais
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (160)
See lessCompetência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e
conclusão.(160)
Competência 3: Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma
organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista. (160)
Competência 4: Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. (180)
Competência 5: Elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. (160)
Nota Final: 820
Os perigos dos “stalkers virtuais” no século XXI (MODELO ENEM)
kelianecf
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (200) Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argLeia mais
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (200)
Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e
conclusão.(200)
Competência 3: Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma
organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista. (200)
Competência 4: Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. (180)
Competência 5: Elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. (200)
Nota Final: 980 🤩
OBS: Espero que faça uma boa prova e que consiga a nota que tanto deseja. Boa sorte!
See lessStalking no Brasil
kelianecf
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (200) Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argLeia mais
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (200)
Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e
conclusão.(200)
Competência 3: Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma
organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista. (160)
Competência 4: Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. (160)
Competência 5: Elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. (200)
Nota Final: 920
OBS: Espero que faça uma boa prova e que consiga a nota que tanto deseja. Boa sorte!
See lessA Deficiente Educação Financeira no Brasil
kelianecf
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (160) Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argLeia mais
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (160)
See lessCompetência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e
conclusão.(120)
Competência 3: Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma
organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista. (160)
Competência 4: Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. (160)
Competência 5: Elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. (160)
Nota Final: 760
A falta de consciência ambiental em questão no Brasil
kelianecf
1° competência: 100 Ao meu ver, você demonstra bom domínio da escrita formal e com pouquíssimos desvios gramaticais. Mas, acho que poderia desenvolver melhor essa introdução para deixar mais explícito o que irá abordar no texto sobre o tema. 2° competência: 120 Desenvolve o tema por meio de argumentLeia mais
1° competência: 100
Ao meu ver, você demonstra bom domínio da escrita formal e com pouquíssimos desvios gramaticais. Mas, acho que poderia desenvolver melhor essa introdução para deixar mais explícito o que irá abordar no texto sobre o tema.
2° competência: 120
Desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, apresentando bom domínio do texto dissertativo-argumentativo e com conclusão.
3° competência: 120
Apresenta informações, fatos e opiniões relacionadas ao tema, com indícios de autoria defendendo seu ponto de vista.
4° competência: 120
Articula bem as partes do texto, de forma mediana e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
5° competência: 100
Elabora de forma mediana a proposta de intervenção relacionada ao tema.
NOTA FINAL: 560
OBS: Lembre que eu não tenho esse poder para te dizer uma nota certa e e te julgar, mas, eu sei que você é capaz de fazer melhor. E boa sorte no Enem, espero que você consiga a nota que deseja.
See lessAnalfabetismo digital entre os brasileiros: desafios para a inclusão
kelianecf
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (200) Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argLeia mais
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (200)
Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e
conclusão.(200)
Competência 3: Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma
organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista. (160)
Competência 4: Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. (160)
Competência 5: Elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. (200)
Nota Final: 920
OBS: Espero que faça uma boa prova e que consiga a nota que tanto deseja. Boa sorte!
See lessEvasão escolar no Brasil
kelianecf
1° competência: 120 Você demonstra bom domínio da escrita formal e com pouquíssimos desvios gramaticais. Mas, acho que poderia desenvolver melhor essa introdução para deixar mais explícito o que irá abordar no texto sobre o tema. 2° competência: 160 Desenvolve o tema por meio de argumentação consistLeia mais
1° competência: 120
Você demonstra bom domínio da escrita formal e com pouquíssimos desvios gramaticais. Mas, acho que poderia desenvolver melhor essa introdução para deixar mais explícito o que irá abordar no texto sobre o tema.
2° competência: 160
Desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, apresentando bom domínio do texto dissertativo-argumentativo e com conclusão.
3° competência: 120
Apresenta informações, fatos e opiniões relacionadas ao tema, com indícios de autoria defendendo seu ponto de vista.
4° competência: 120
Articula bem as partes do texto, de forma mediana e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
5° competência: 120
Elabora de forma mediana a proposta de intervenção relacionada ao tema.
NOTA FINAL: 640
OBS: Espero que faça uma boa prova e consiga atingir seu objetivo
See lessDesafios do processo de alfabetização em questão no Brasil
kelianecf
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (160) Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argLeia mais
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (160)
Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e
conclusão.(120)
Competência 3: Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma
organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista. (160)
Competência 4: Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. (160)
Competência 5: Elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. (160)
Nota Final: 760
OBS: Espero que faça uma boa prova e que consiga a nota que tanto deseja. Boa sorte!
See lessEvasão Escolar
kelianecf
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (160) Competência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argLeia mais
Competência 1: Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. (160)
See lessCompetência 2: Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e
conclusão.(120)
Competência 3: Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma
organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista. (160)
Competência 4: Articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos. (160)
Competência 5: Elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. (160)
Nota Final: 760