Cadastre-se gratuitamente para enviar suas redações para nossa comunidade!
Faça login para acessar a comunidade EscreverOnline
Esqueceu a senha? Vamos resolver isso :)
Perdeu a senha? Digite seu e-mail para receber um link para redefinir sua senha.
Principais obstáculos para a redução das queimadas no Brasil
Jullia17
-Possui dados e citações. -Ao falar sobre os indígenas coloque aspas, além de ter alguns erros gramaticais. -Introdução, desenvolvimento e conclusão bem feitas. -Se a proposta foi mais a mensagem do que a gramática, está muito bem. -Fique atento na gramatica, fora isso tudo ok. -Bom treino! Espero tLeia mais
-Possui dados e citações.
See less-Ao falar sobre os indígenas coloque aspas, além de ter alguns erros gramaticais.
-Introdução, desenvolvimento e conclusão bem feitas.
-Se a proposta foi mais a mensagem do que a gramática, está muito bem.
-Fique atento na gramatica, fora isso tudo ok.
-Bom treino! Espero ter ajudado!
A prática do Bullying e Cyberbullyng nas escolas brasileiras
Jullia17
Introdução boa e bom uso dos conectivos, continue praticando e aperfeiçoando tais conexões. D1: - "As mesmas" o correto seria "estas" ou alguma variante. - Atente-se com a repetição de palavras no mesmo parágrafo, demonstrando pouco domínio da língua. - Cuidado com a informalidade no texto, evite suLeia mais
Introdução boa e bom uso dos conectivos, continue praticando e aperfeiçoando tais conexões.
D1:
– “As mesmas” o correto seria “estas” ou alguma variante.
– Atente-se com a repetição de palavras no mesmo parágrafo, demonstrando pouco domínio da língua.
– Cuidado com a informalidade no texto, evite substituindo por conectivos semelhantes.
D2:
-Novamente, evite o uso do “mesmo” na redação substitua por “esta” e suas variações para não ser penalizado.
Conclusão:
-Períodos longos dificulta a compreensão, por isso tome cuidado.
-Responda no detalhamento “Que programa é esse a respeito do “Programa de Combate a Intimação”? Qual a forma de atuação dele?
Dica:
-Sua conclusão precisa desses 5 elementos completos ação (o que?); agente (quem?); efeito (para quê?); modo/meio (como?) e detalhamento (explicação e exemplos).
Pontuação:
See lessC1:160
C2:200
C3:160
C4:200
C5:160
NOTA:880