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A IMPORTANCIA DA PRESERVAÇÃO DA SAÚDE MENTAL EM ATIVIDADES DE ALTA PERFORMACE
Ívinygiló
1. Domínio da escrita formal da língua portuguesa 120 – Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. 2. Compreender o tema e não fugir do que é proposto 160 – Desenvolve o tema por meiLeia mais
1. Domínio da escrita formal da língua portuguesa
120 – Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita.
2. Compreender o tema e não fugir do que é proposto
160 – Desenvolve o tema por meio de argumentação, faltando conectivos para dar mais sentido ao texto.
3. Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista
120 – Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, faltando algumas vírgulas.
4. Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação
120 – Articula as partes do texto, com poucas inadequações, e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
5. Respeito aos direitos humanos
120 – Elabora, de forma mediana, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada com a discussão desenvolvida no texto.
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Ívinygiló
1. Domínio da escrita formal da língua portuguesa 160 – Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. 2. Compreender o tema e não fugir do que é proposto 160 – Desenvolve o tema por meiLeia mais
1. Domínio da escrita formal da língua portuguesa
160 – Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita.
2. Compreender o tema e não fugir do que é proposto
160 – Desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão, porém acabou cometendo um erro usando a primeira pessoa.
3. Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista
160 – Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista.
4. Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação
160 – Articula as partes do texto, com poucas inadequações, e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
5. Respeito aos direitos humanos
120 – Elabora, de forma mediana, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada com a discussão desenvolvida no texto.
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