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TEMA: Os desafios na conservação do patrimônio histórico brasileiro.
isaisasiq
C1 - Domínio da escrita formal da língua portuguesa. Há erros de concordância e gramatica ao decorrer do seu texto. - ''Destruio'' : Destruiu - ''as futuras gerações não conhecerá'' : Conhecerão - ''algumas pessoas faz'' : fazem - ''todo mundo recebem'' : Recebe NOTA: 120 C2 - Compreender o tema e nLeia mais
C1 – Domínio da escrita formal da língua portuguesa.
See lessHá erros de concordância e gramatica ao decorrer do seu texto.
– ”Destruio” : Destruiu
– ”as futuras gerações não conhecerá” : Conhecerão
– ”algumas pessoas faz” : fazem
– ”todo mundo recebem” : Recebe
NOTA: 120
C2 – Compreender o tema e não fugir do que é proposto.
É notório o seu entendimento da problemática, entretanto, você não soube desenvolver bem seus argumentos. Senti a falta de seu posicionamento durante o decorrer da redação, há a presença de dados porém não há a problematização deles dentro do contexto a ser abordado. Seu desenvolvimento possui o repertorio e conclusão, mas não tem argumentação. Cuidado com a narrativa, é um texto argumentativo.
NOTA: 80
C3 – Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista
Usou um bons repertórios, entretanto, seu texto está um pouco desorganizado e com pouca defesa dos argumentos. Se atente a organização.
Nota: 120
C4 – Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Se atente aos conectivos e o uso inadequado,
– ”Visto que” : Podeira usar algo como ”Nesse sentido” ou ”Nessa perspectiva e retomar sua ideia.
NOTA: 160
C5 – Proposta de intervenção
Há a presença dos 5 elementos, entretanto, seu detalhamento está bagunçado e escasso.
NOTA: 160
NOTA GERAL: 640
DICAS: Seus argumentos e repertórios estão ótimos, tente apenas explorar eles mais e dar sua opinião. Lembre-se da estrutura dos desenvolvimentos ( Frase inicial – Repertorio – Contextualização – Argumento – Conclusão)