Cadastre-se gratuitamente para enviar suas redações para nossa comunidade!
Faça login para acessar a comunidade EscreverOnline
Esqueceu a senha? Vamos resolver isso :)
Perdeu a senha? Digite seu e-mail para receber um link para redefinir sua senha.
O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira [ HOUVE FUGA DO TEMA??]
iasmimpereira
Se manteve dentro do tema, sem fugas trazendo boas citações, ter trago referencia da introdução na conclusão é uma ótima jogada. Faltou uma proposta de intervenção, mas sei que é capaz de fazer ela, em resumo ficou muito boa e você só terá progressos. PARABÉNS E boas escritas/sorte também
Se manteve dentro do tema, sem fugas trazendo boas citações, ter trago referencia da introdução na conclusão é uma ótima jogada.
See lessFaltou uma proposta de intervenção, mas sei que é capaz de fazer ela, em resumo ficou muito boa e você só terá progressos.
PARABÉNS E boas escritas/sorte também
Tema:necessidade de debater as doenças mentais
iasmimpereira
tudo muito vago e sem fundamentos. não houve aprofundações argumentativas,falta de dados e/ou informações concretas tiveram também erros gramaticais indico que para a próxima se aprofunde mais em pesquisas e tente deixar claro o que quer dizer,não seja nunca superficial no que quer apresentar.
tudo muito vago e sem fundamentos.
See lessnão houve aprofundações argumentativas,falta de dados e/ou informações concretas
tiveram também erros gramaticais
indico que para a próxima se aprofunde mais em pesquisas e tente deixar claro o que quer dizer,não seja nunca superficial no que quer apresentar.
A desvalorização do sistema único de saúde brasileiro.
iasmimpereira
o uso de da da primeira pessoa é algo que jamais deve ser usado,é necessário se manter sempre em terceira pessoa. tem algumas falhas de finalização em suas palavras porem,,você acarretou grandes fontes importantes para sua introdução deixando bem claro sua tese. Achei sua intervenção muita vaga,todaLeia mais
o uso de da da primeira pessoa é algo que jamais deve ser usado,é necessário se manter sempre em terceira pessoa. tem algumas falhas de finalização em suas palavras porem,,você acarretou grandes fontes importantes para sua introdução deixando bem claro sua tese.
See lessAchei sua intervenção muita vaga,toda exploração argumentativa e explicativa ficou no inicio e deixando a desejar o final, acredito que sua nota giraria em torno de 740 a 780