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As consequências da pandemia de Covid-19 sobre a educação brasileira
JoãoMarcos_rt
---------------------------------------------------------------------------------------------------- Boa noite Carloscruz! Primeiro agradeço pela participação. Me ajudaria também mostrar em qual linha apresenta: "porém apresenta alguns erros de gramática, pontuação e concordância." Dessa forma, apreLeia mais
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See lessBoa noite Carloscruz!
Primeiro agradeço pela participação.
Me ajudaria também mostrar em qual linha apresenta:
“porém apresenta alguns erros de gramática, pontuação e concordância.”
Dessa forma, aprendo bastante entendendo sua correção.
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As consequências da pandemia de Covid-19 sobre a educação brasileira
[email protected]
Gostei muito da sua redação. introdução: Ok. l-estratégia de abertura está boa ll-Problematização:cita o tema lll-Tese:Sua tese está boa porém ficaria melhor se você utiliza-se dois argumentos Desenvolvimento: Ok. Sobe organizar bem os dados. Conclusão: Ok. A redação está boa então acho que você ficLeia mais
Gostei muito da sua redação.
See lessintrodução:
Ok. l-estratégia de abertura está boa
ll-Problematização:cita o tema
lll-Tese:Sua tese está boa porém ficaria melhor se você utiliza-se dois argumentos
Desenvolvimento:
Ok. Sobe organizar bem os dados.
Conclusão:
Ok.
A redação está boa então acho que você ficaria entre 900 a 1000
Arrassou!!!!!
Bons estudos❤
Construções Irregulares (ATRIBUAM NOTA GALERA, OBGG :))
[email protected]
Gostei muito da sua redação. introdução: Ok. l-estratégia de abertura está boa ll-Problematização:cita o tema lll-Tese:utilizar 2 argumentos Desenvolvimento: Ok. Sobe organizar bem os fatos. Conclusão: Ok. a citação no final foi muito boa A redação está boa então acho que você ficaria entre 900 a 10Leia mais
Gostei muito da sua redação.
See lessintrodução:
Ok. l-estratégia de abertura está boa
ll-Problematização:cita o tema
lll-Tese:utilizar 2 argumentos
Desenvolvimento:
Ok. Sobe organizar bem os fatos.
Conclusão:
Ok. a citação no final foi muito boa
A redação está boa então acho que você ficaria entre 900 a 1000
Arrassou!!!!!
Bons estudos❤
Vantagens e desvantagens da educação a distância para a formação básica. (POR FAVOR COLOQUEM AS NOTAS DE ACORDO COM AS COMPETÊNCIAS, OBRIGADA)
JoãoMarcos_rt
Isso é vizualizado no enem e pode tirar bons pontos então atente-se. Competência 1-> Regular Faltou -> tese na introdução (E: Ongs, regras e leis universais) + alusão argumentativa Boa argumentação. Lembre-se de utilizar os conectivos entre períodos e parágrafos, eles servem para interligar oLeia mais
Isso é vizualizado no enem e pode tirar bons pontos então atente-se.
See lessCompetência 1-> Regular
Faltou -> tese na introdução (E: Ongs, regras e leis universais) + alusão argumentativa
Boa argumentação.
Lembre-se de utilizar os conectivos entre períodos e parágrafos, eles servem para interligar o seu texto.
Conclusão falta:
Meio – não possui
Finalidade – não possui
1-120; 2-120,3-200,4-80 e 5-100 total =620
Poluição das águas
JoãoMarcos_rt
Cuidado com o tamanho dos paragrafos não faz tipo: 1p -> 3 linhas 2p> 8. Isso é vizualizado no enem e pode tirar bons pontos então atente-se. Competência 1-> Regular Lembre-se de utilizar os conectivos entre períodos e parágrafos, eles servem para interligar o seu texto! Conclusão falta: umLeia mais
Cuidado com o tamanho dos paragrafos não faz tipo: 1p -> 3 linhas 2p> 8.
See lessIsso é vizualizado no enem e pode tirar bons pontos então atente-se.
Competência 1-> Regular
Lembre-se de utilizar os conectivos entre períodos e parágrafos, eles servem para interligar o seu texto!
Conclusão falta:
um Agente – não possui
Finalidade – não possui
causa – não possui
1-120; 2-120,3-200,4-80 e 5-100 total =620
Habilidades socioemocionais nas escolas
Joaof48
Competência 1: 100 Demonstra domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa insuficiente. Competência 2: 80 Não demostra Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argLeia mais
Competência 1: 100
See lessDemonstra domínio da modalidade escrita formal da
língua portuguesa insuficiente.
Competência 2: 80
Não demostra Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias
áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites
estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa.
Competência 3: 40
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações,
fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista está insuficiente para uma boa coerência do tipo textual exigido.
Competencia 4: 60
Demonstra poucos conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários
para a construção da argumentação.
Competência 5: 80
Elaborou a proposta de intervenção para o problema abordado que
respeitanto os direitos humanos, mas não tão corborativa com a tese inicialmente.
O acesso à internet em questão no Brasil (por favor, incluir nota geral e as notas em cada competência do ENEM)
Joaof48
Competência 1: 100 Demonstra domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa insuficiente. Competência 2: 80 Não demostra Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argLeia mais
Competência 1: 100
See lessDemonstra domínio da modalidade escrita formal da
língua portuguesa insuficiente.
Competência 2: 80
Não demostra Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias
áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites
estruturais do texto dissertativo-argumentativo em prosa.
Competência 3: 40
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações,
fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista está insuficiente para uma boa coerência do tipo textual exigido.
Competencia 4: 60
Demonstra poucos conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários
para a construção da argumentação.
Competência 5: 80
Elaborou a proposta de intervenção para o problema abordado que
respeitanto os direitos humanos, mas não tão corborativa com a tese inicialmente.