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Evasão escolar de jovens e adultos.
Giulia007
Poderia desenvolver melhor seus parágrafos e complementar com mais elementos como por exemplo filmes, séries, documentários ou citações que possam ''validar'' seus argumentos :) A sua redação precisa de mais linhas, só tem 14 e no Enem quanto mais linhas tiver melhor! de 25 pra cima :) 2- O que o deLeia mais
Poderia desenvolver melhor seus parágrafos e complementar com mais elementos como por exemplo filmes, séries, documentários ou citações que possam ”validar” seus argumentos :)
A sua redação precisa de mais linhas, só tem 14 e no Enem quanto mais linhas tiver melhor! de 25 pra cima :)
2- O que o desinteresse tem a ver com o problema de abandono?
3- Desenvolva como isso interfere na Evasão Escolar.
4- Quando for fazer sua conclusão, lembre-se de que tem que responder essas perguntas:
Ação – O que?
Agente – Quem?
Modo – Como
Efeito que causará – Para que?
*Assista alguns vídeos no YouTube de repertórios coringa :)*
See lessAssédio moral no trabalho
Giulia007
Olá, Tenha cuidado com o uso de vírgulas. Órgãos importantes como o Ministério do Trabalho devem estar com letra maiúscula. Repertórios importantes como a citação ao John Locke poderiam ser mais aprofundados na sua redação. No início do 3° parágrafo tem ''Consequentemente adquirem graves danos psicoLeia mais
Olá,
See lessTenha cuidado com o uso de vírgulas.
Órgãos importantes como o Ministério do Trabalho devem estar com letra maiúscula.
Repertórios importantes como a citação ao John Locke poderiam ser mais aprofundados na sua redação.
No início do 3° parágrafo tem ”Consequentemente adquirem graves danos psicológicos”. Quem adquire esses danos? Você poderia por que consequentemente, a sociedade adquire graves danos psicológicos. Você poderia começar o seu parágrafo com um conectivo, por exemplo, Então, consequentemente… Com isso, consequentemente…
É sempre bom começar os parágrafos com conectivos.
Tente não abordar temas importantes na última frase do seu parágrafo.
A sua intervenção deve sempre conter:
Agente Social – Órgão ou Instituição responsável pela mudança.
Ação – O que será feito pelo agente para mudar o problema.
Modo/meio – Como o problema será resolvido (explicar a ação).
Efeito – Como essa medida de intervenção vai refletir sobre a sociedade e qual será o efeito.
Detalhamento – Será um ”Plus” para sua redação (seria equivalente ao termo ”Encher Linguiça”).