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Automedicação ou Suicídio?
gabrielleestefanie
Competência 1 – 200 Competência 2 – 140 (Desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição,argumentação e conclusão.) Competência 3 – 160 (Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizadLeia mais
Competência 1 – 200
Competência 2 – 140 (Desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição,argumentação e conclusão.)
Competência 3 – 160 (Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista. – Sua argumentação está rasa, busque dar maior prioridade aos argumentos do que aos repertórios, lembre-se, você deve convencer o leitor do seu ponto de vista)
Competência 4 – 160 (Articula bem as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.)
Competência 5 – 200 (apresenta todos os aspectos de uma boa proposta)
NOTA GERAL: 860
See lessO aumento de homicídios entre jovens brasileiros e seus fatores motivadores.
gabrielleestefanie
Competência 1 – 160 (poucos desvios gramaticais, mas evite o uso do gerúndio) Competência 2 – 140 (Desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição,argumentação e conclusão.) Competência 3 – 120 (Apresenta informações,Leia mais
Competência 1 – 160 (poucos desvios gramaticais, mas evite o uso do gerúndio)
Competência 2 – 140 (Desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição,argumentação e conclusão.)
Competência 3 – 120 (Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, em defesa de um ponto de vista.)
Competência 4 – 160 (Articula bem as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.)
Competência 5 – 200 (apresenta todos os aspectos de uma boa proposta)
NOTA GERAL: 780
See lessViolência contra a mulher no Brasil
gabrielleestefanie
C1: 180, poucos desvios gramaticais C2: 200, bom repertório sociocultural C3: 160, você apresentou uma contextualização em sua introdução e não teve uma retomada adeuqada ao longo do texto C4: 160, seu texto está bem estruturado, porém, evite orações reduzidas, opte sempre pelas completas C5: 200 ToLeia mais
C1: 180, poucos desvios gramaticais
See lessC2: 200, bom repertório sociocultural
C3: 160, você apresentou uma contextualização em sua introdução e não teve uma retomada adeuqada ao longo do texto
C4: 160, seu texto está bem estruturado, porém, evite orações reduzidas, opte sempre pelas completas
C5: 200
Total: 900
TABACO E SUA EVOLUÇÃO: AINDA UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA
gabrielleestefanie
C1: 160, poucos desvios gramaticais, algumas vírgulas erradas. Obs.: Evite palavras muito rebuscadas, alguns corretores não gostam disso, faz o seu texto ficar com aspecto arcaico. C2: 160, bom repertório sociocultural, porém seus argumentos são rasos C3: 140, você soube contextualizar bem ao longoLeia mais
C1: 160, poucos desvios gramaticais, algumas vírgulas erradas. Obs.: Evite palavras muito rebuscadas, alguns corretores não gostam disso, faz o seu texto ficar com aspecto arcaico.
See lessC2: 160, bom repertório sociocultural, porém seus argumentos são rasos
C3: 140, você soube contextualizar bem ao longo do texto. Porém, seus argumentos estão voltados para o senso comum.
C4: 160, seu texto está bem estruturado, porém, evite orações reduzidas, opte sempre pelas completas
C5: 180, está quase atingindo maestria, mas acredito que você precise organizar melhor como escreve a conclusão, irá melhorar o aspecto dela.
Total: 800 (não sou especialista no assunto, mas espero ter ajudado)
A PERSISTÊNCIA DO RACISMO NO SÉCULO XXI
gabrielleestefanie
C1: 180, evite palavras muito rebuscadas como outrossim e destarte, torna o texto muito arcaico. C2: 200, apresentou repertório sociocultural produtivo, pois está vinculada à tese do parágrafo. Seu tezto possui uma boa estruturação. C3: 180, boa contextualização, porém seus argumentos estão rasos eLeia mais
C1: 180, evite palavras muito rebuscadas como outrossim e destarte, torna o texto muito arcaico.
See lessC2: 200, apresentou repertório sociocultural produtivo, pois está vinculada à tese do parágrafo. Seu tezto possui uma boa estruturação.
C3: 180, boa contextualização, porém seus argumentos estão rasos e voltados para o senso comum.
C4: 160, Alguns erros de concordância na sua conclusão “necessita-se que o Tribunal de Contas da União direcione capital que, por intermédio do Ministério da Educação, será revertido em programas de inclusão”, acho que soaria melhor você falar “necessita-se que o Tribunal de Contas da União direcione capital que, por intermédio do Ministério da Educação, reverta em programas de inclusão”- é apenas uma sugestão.
C5: 200, proposta de intervenção ficou bem detalhada.
Total: 920
Espero ter ajudado. Sucesso
A impregnação da pirataria no corpo social brasileiro
gabrielleestefanie
Boa tarde! C1: 200 C2: 200, bom repertório sócio cultural C3: 200, seu texto foi bem estruturado e sua contextualização foi retomada ao longo do texto C4: 180, cuidado com o uso de orações reduzidas ao longo do texto, opte sempre pelas completas C5: 200, apresentou todos os aspectos necessários paraLeia mais
Boa tarde!
See lessC1: 200
C2: 200, bom repertório sócio cultural
C3: 200, seu texto foi bem estruturado e sua contextualização foi retomada ao longo do texto
C4: 180, cuidado com o uso de orações reduzidas ao longo do texto, opte sempre pelas completas
C5: 200, apresentou todos os aspectos necessários para uma boa conclusão.
Total: 980
Inclusão dos autistas no Brasil
gabrielleestefanie
Boa tarde! C1: 200 C2: 200, bom repertório sócio cultural C3: 200, seu texto foi bem estruturado e sua contextualização foi retomada ao longo do texto C4: 180, cuidado com o uso de orações reduzidas ao longo do texto, opte sempre pelas completas C5: 200, apresentou todos os aspectos necessários paraLeia mais
Boa tarde!
See lessC1: 200
C2: 200, bom repertório sócio cultural
C3: 200, seu texto foi bem estruturado e sua contextualização foi retomada ao longo do texto
C4: 180, cuidado com o uso de orações reduzidas ao longo do texto, opte sempre pelas completas
C5: 200, apresentou todos os aspectos necessários para uma boa conclusão.
Total: 980
Mobilidade urbana sustentável (tema)
gabrielleestefanie
C1: 200, bom domínio da norma culta. C2: 200, apresentou repertório sociocultural produtivo, pois está vinculada à tese do parágrafo. C3: 160, o seu texto apresentou uma contextualização na introdução sem a devida retomada dessa informação no desenvolvimento do texto. C4: 160, preste atenção no usoLeia mais
C1: 200, bom domínio da norma culta.
See lessC2: 200, apresentou repertório sociocultural produtivo, pois está vinculada à tese do parágrafo.
C3: 160, o seu texto apresentou uma contextualização na introdução sem a devida retomada dessa informação no desenvolvimento do texto.
C4: 160, preste atenção no uso de orações reduzidas ao longo do texto.
C5: 200, proposta de intervenção ficou bem detalhada.
O papel das redes sociais na formação da opinião pública
gabrielleestefanie
Bom dia! C1: 180, poucos desvios gramaticais C2: 200, apresentou repertório sociocultural produtivo, pois está vinculada à tese do parágrafo. C3: 200, boa contextualização. C4: 160, preste atenção no uso de orações reduzidas ao longo do texto. C5: 200, proposta de intervenção ficou bem detalhada. ToLeia mais
Bom dia!
See lessC1: 180, poucos desvios gramaticais
C2: 200, apresentou repertório sociocultural produtivo, pois está vinculada à tese do parágrafo.
C3: 200, boa contextualização.
C4: 160, preste atenção no uso de orações reduzidas ao longo do texto.
C5: 200, proposta de intervenção ficou bem detalhada.
Total: 940
O tabagismo como problema de saúde pública no Brasil
gabrielleestefanie
C1: 200, bom domínio da norma culta. C2: 200, apresentou repertório sociocultural produtivo, pois está vinculada à tese do parágrafo. C3: 160, o seu texto apresentou uma contextualização na introdução sem a devida retomada dessa informação no desenvolvimento do texto. C4: 160, preste atenção no usoLeia mais
C1: 200, bom domínio da norma culta.
See lessC2: 200, apresentou repertório sociocultural produtivo, pois está vinculada à tese do parágrafo.
C3: 160, o seu texto apresentou uma contextualização na introdução sem a devida retomada dessa informação no desenvolvimento do texto.
C4: 160, preste atenção no uso de orações reduzidas ao longo do texto.
C5: 200, proposta de intervenção ficou bem detalhada.