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TEMA: os entraves da educação a distancia durante a paralisação escolar
Gaab.Borges
Olá, Antes de avaliar pelas competências, queria destacar alguns pontos em seu texto. *"Em decorrência da pandemia do COVID-19, com o isolamento social ,escolas de todo o país estão paradas ", acho que a frase ficaria mais coerente assim " O isolamento social, decorrente da pandemia do COVID-19, impLeia mais
Olá,
See lessAntes de avaliar pelas competências, queria destacar alguns pontos em seu texto.
*”Em decorrência da pandemia do COVID-19, com o isolamento social ,escolas de todo o país estão paradas “, acho que a frase ficaria mais coerente assim ” O isolamento social, decorrente da pandemia do COVID-19, impede o funcionamento de escolas em todo o país.” Mas pode ser uma questão estética apenas, de texto.
*Eu não considerei habitantes e adolescentes acho que foi na hora de digitar haha
*Acho legal destacar que o ensino Ead e o ensino remoto são diferentes, o que as escolas estão fazendo é ensino remoto.
C1: 180 (Domínio da língua)
C2: 140 (Relacionar áreas de conhecimento) Senti falta das áreas relacionadas, como usar na tese períodos históricos de pandemia, talvez relacionar a área da saúde usando o fator de saúde mental do estudantes.
C3: 200 (Organizar informações)
C4: 180 (Construção da argumentação)
C5: 180 (Desenvolvimento de proposta)
Nota: 880
Parabéns! Espero ter ajudado.
Tema: A importância de promover a saúde mental. CORRIJO DE VOLTA
Gaab.Borges
Olá Matheus, antes de avaliar pelas competências vou destacar algo, é apenas um toque. Achei seu segundo parágrafo um pouco longo, tente contar as linhas e deixar o texto proporcional. C1: 200 (domínio da língua) C2: 180 (relacionar áreas de conhecimento), gostei muito do jeito que vc mencionou os pLeia mais
Olá Matheus, antes de avaliar pelas competências vou destacar algo, é apenas um toque. Achei seu segundo parágrafo um pouco longo, tente contar as linhas e deixar o texto proporcional.
See lessC1: 200 (domínio da língua)
C2: 180 (relacionar áreas de conhecimento), gostei muito do jeito que vc mencionou os pensadores, mas cuidado para não deixar o texto sem argumentos seus. Poderia relacionar a adolescência como alvo e complementar o uso da série, mas é só um palpite.
C3: 200 (Organizar e interpretar informações) seu texto tem uma organização de ideias muito boa.
C4: 180 (Construção de argumentação) como eu tinha dito, senti falta de mais argumentação sua, variar os pontos a serem discutidos.
C5: 200 (Proposta de intervenção) eu seguiria o mesmo caminho se tivesse escrevendo sobre esse tema.
Nota final: 960
Parabéns! Espero ter ajudado.