Cadastre-se gratuitamente para enviar suas redações para nossa comunidade!
Faça login para acessar a comunidade EscreverOnline
Esqueceu a senha? Vamos resolver isso :)
Perdeu a senha? Digite seu e-mail para receber um link para redefinir sua senha.
As mídias sociais como impulsionadoras da busca por uma perfeiçao utópica
Erik_Ryú
Ótimo o seu texto. Percebe-se um grande domínio da língua, tem um bom uso dos conectivos, sabe argumentar, mas vejo que o texto ultrapassou o limite de 30 linhas e é possível dar uma "enxugada" no texto em algumas partes do segundo parágrafo, ou até mesmo em outras partes do texto. Bons estudos !.
Ótimo o seu texto. Percebe-se um grande domínio da língua, tem um bom uso dos conectivos, sabe argumentar, mas vejo que o texto ultrapassou o limite de 30 linhas e é possível dar uma “enxugada” no texto em algumas partes do segundo parágrafo, ou até mesmo em outras partes do texto. Bons estudos !.
See lessO combate a violência na adolescência
Erik_Ryú
Faltou um embasamento consistente nos seus argumentos, uma explicação "por cima" para não ficar um texto expositivo. Além disso trabalhe mais a sua conclusão detalhando ela, estude mais, assista jornais de televisão. Um erro que eu percebi na sua redação foi que na introdução foi colocado duas causaLeia mais
Faltou um embasamento consistente nos seus argumentos, uma explicação “por cima” para não ficar um texto expositivo. Além disso trabalhe mais a sua conclusão detalhando ela, estude mais, assista jornais de televisão. Um erro que eu percebi na sua redação foi que na introdução foi colocado duas causas, e no seu desenvolvimento foi apresentado três. Evite esse tipo de erro, trabalhe somente com o que você colocou na introdução.
See lessOutra dica, é você não relacionar o primeiro parágrafo do desenvolvimento com a introdução, relacione somente o segundo parágrafo do desenvolvimento com o primeiro. E na conclusão, retome rapidamente os seus argumentos, coisa de 1 a 2 linhas. De resto, ao meu ver está ótimo. Bons estudos.
Obs : Não existe mais o Ministério da Cultura