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A IGUALDADE DE GÊNERO EM DISCUSSÃO NO SÉCULO XXI
Manudolopes
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa-> 160/200 COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativoargumentativo em prosa -Leia mais
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da Língua
See lessPortuguesa-> 160/200
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de
conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativoargumentativo em prosa -> 160/200
COMPETÊNCIA 3 – Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e
argumentos em defesa de um ponto de vista-> 120/200
COMPETÊNCIA 4 – Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a
construção da argumentação-> 120/200
COMPETÊNCIA 5 – Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os
direitos humanos-> 100/200
CHEGANDO AO TOTAL DE: 660
Espero ter ajudado ;)
O uso de agrotóxicos no Brasil e no mundo
Manudolopes
Vamos lá! Gostei da redação em si ,mas acho que poderia melhorar... COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa-> 200/200 COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dLeia mais
Vamos lá!
See lessGostei da redação em si ,mas acho que poderia melhorar…
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da Língua
Portuguesa-> 200/200
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de
conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativoargumentativo em prosa ->120 /200
COMPETÊNCIA 3 – Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e
argumentos em defesa de um ponto de vista-> 160/200
COMPETÊNCIA 4 – Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a
construção da argumentação-> 160/200
COMPETÊNCIA 5 – Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os
direitos humanos->120/200
CHEGANDO AO TOTAL: 560
Espero ter ajudado ;)
DEMARCAÇÃO DE TERRAS E A SOBREVIVENCIA DA CULTURA INDIGENA
Manudolopes
Vamos lá! Percebe- se o bom uso dos conectivos na sua redação ,achei bem relevante mas ainda há o que possa ser melhorado. A estrutura está boa e fez ótimas referências! COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da Língua Portuguesa-> 200/200 COMPETÊNCIA 2: Compreender a propLeia mais
Vamos lá!
See lessPercebe- se o bom uso dos conectivos na sua redação ,achei bem relevante mas ainda há o que possa ser melhorado.
A estrutura está boa e fez ótimas referências!
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da modalidade escrita formal da Língua
Portuguesa-> 200/200
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de
conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativoargumentativo em prosa -> 160/200
COMPETÊNCIA 3 – Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e
argumentos em defesa de um ponto de vista-> 200/200
COMPETÊNCIA 4 – Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a
construção da argumentação-> 160/200
COMPETÊNCIA 5 – Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os
direitos humanos-> 200/200
CHEGANDO AO TOTAL : 920 pts
Espero ter ajudado ;)