Cadastre-se gratuitamente para enviar suas redações para nossa comunidade!
Faça login para acessar a comunidade EscreverOnline
Esqueceu a senha? Vamos resolver isso :)
Perdeu a senha? Digite seu e-mail para receber um link para redefinir sua senha.
Escola: escolha fundamental para formação dos indivíduos.
[email protected]
Sua introdução foi muito boa,embora que não encontro sua tese. É bom ter tese dupla,afim de garantir 1000 no enem,seu doc foi bem forte, ao contextualizar Pitágoras e o Brasil. Eu gostei do seu D1,embora que ficou bem complicado e pesado em relação ao D2, logo,é interessante,ou diminuir ou repartirLeia mais
Sua introdução foi muito boa,embora que não encontro sua tese. É bom ter tese dupla,afim de garantir 1000 no enem,seu doc foi bem forte, ao contextualizar Pitágoras e o Brasil.
See lessEu gostei do seu D1,embora que ficou bem complicado e pesado em relação ao D2, logo,é interessante,ou diminuir ou repartir esse conteúdo com o D2.
Até a parte de: […]”o futuro da nação e dependem de uma melhor instituição de ensino” estava muito bom,creio que seu pensamento foi colocar causa +causa no desenvolvimento, ficou bem legal,embora que pela sua estrutura pareça causa/consequência, para mudar a estrutura tornaria cansativo,logo apresenta tudo o que tu vai falar,ou seja, tuas teses bem presentes na introdução.
Sua conclusão etá bacana,mas senti falta do mecanismo: COMO
não sei como o ministério da educação vai fazer essa tarefa.
Não costuma dar nota,apenas comentários, espero que tenha te ajudado.
A Experiência Profissional Paterna na Definição Profissional dos Filhos
[email protected]
Oii, bom devo concordar que sua redação ficou muito boa,na sua introduçao, eu mudaria a parte da tese, deixando mais clara e tese dupla é sempre bom. Seu D1 e D2 ficaram muito bons,com um repertório rico em dados na introdução e no desenvolvimento relembrando os tempos antigos, perfeito! Retomando aLeia mais
Oii, bom devo concordar que sua redação ficou muito boa,na sua introduçao, eu mudaria a parte da tese, deixando mais clara e tese dupla é sempre bom.
See lessSeu D1 e D2 ficaram muito bons,com um repertório rico em dados na introdução e no desenvolvimento relembrando os tempos antigos, perfeito! Retomando a ideia de ter uma tese dupla, é bom pois no D1 falaria de uma tese e no D2 falaria do outro, é claro que intercalando as duas na conclusão.
Na conclusão a única coisa que poderia ter é mais de um agente+meio+finalidade, se é claro for utilizar tese dupla, ficaria mais inchada sua conclusão, já que o enem pede isso.
Espero ter ajudado!
Sistema educacional no Brasil
[email protected]
Oii, bom primeiramente é bom dizer como os outros, acredito que foi um senso comum, mas na introdução é bom focar do tema, é útil ter a palavra chave na introcução, para assim mostrar domínio sobre o tema, no caso: "educação". Seria bom você começar o D1 com o termo do D2, e no D2 usa um termo de coLeia mais
Oii, bom primeiramente é bom dizer como os outros, acredito que foi um senso comum, mas na introdução é bom focar do tema, é útil ter a palavra chave na introcução, para assim mostrar domínio sobre o tema, no caso: “educação”.
See lessSeria bom você começar o D1 com o termo do D2, e no D2 usa um termo de conectivo, fica mais claro a coligação entre os parágramos dessa maneira.
Outro ponto é que você tem alguns erros gramaticais simples, é bom estar sempre lendo para aumentar seu repertório e contribuir para uma escrita correta, não errando a primeira competência.
No D2, você falou sobre a inclusão do difente que é muito bom! Faz com que seu texto tenha DOC, ah! é sempre bom ter um DOC em cada parágrafo, fica mais rico, mas é claro, sem exagerar.
Na conclusão, você já começou falando da intervenção, é sempre bom fazer assim: tese1+tese2=problema. Agente+meio+solução
Ou seja, você faz uma retomada a tese que é bom ser dupla, o teu texto fica rico, e se for seu objetivo um 1000 fica no caminha certinho!
Após a retomada, você fala quem pode resolver, como e a finalidade dessa solução.
Espero ter ajudado!