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Direitos em conflito: liberdade de expressão e intimidade
juhandelina
Olá! Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo do ausência de crase, repetições de palavras em períodos próximos, palavras incorretas, como “viés-> vieses”, citação sem aspas, etc. Por isso, 160. Competência II (Compreender o tema e nãLeia mais
Olá!
Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo do ausência de crase, repetições de palavras em períodos próximos, palavras incorretas, como “viés-> vieses”, citação sem aspas, etc. Por isso, 160.
Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): não houve fuga do tema, porém sua argumentação apresenta falhas, então cuidado ao deixar seu desenvolvimento incoerente, considere deixar sua argumentação com marcas de autoria. Desenvolvendo-a juntamente ao repertório sociocultural. Por isso, 120.
Competência III (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista): seu ponto de vista não está amplamente explícito, devido às falhas na sua argumentação e incoerências no decorrer do desenvolvimento, a exemplo “ o direito de um começa quando termina o do outro”, ficou como um fato verídico e não como exemplificado. Por isso, 120.
Competência IV (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação): seu texto não totalmente está coeso, pois seus mecanismos linguísticos não estão variados e apresentam repetições, como “no entanto”. Por isso, 160.
Competência V (Apresentar uma proposta de intervenção para o problema abordado que respeite os direitos humanos): “Portanto, medidas são necessárias para solucionar o impasse. Para tal, o Governo Federal (AGENTE), por meio (MEIO/MODO) da rede televisiva e audiovisual, deve (AÇÃO) disponibilizar propagandas explicando e exemplificando as diferenças entre os incisos IX e X da Constituição, para fomentar (FINALIDADE) o senso de justiça do sociedade. Desse modo, o diÁlogo possibilitará (FINALIDADE) a criação de diretrizes mais humanitárias em respeito a proteção dos direitos da população.” Por isso, 160, por não ter detalhamento em um dos cinco elementos da proposta de intervenção.
Torço por você, continue praticando, melhorando e persistindo!!! (:
See lessps.: sou apenas estudante.
OS DESAFIOS DA SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL
juhandelina
Olá! Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo da repetições de palavras em períodos próximos, erros de pontuação, palavras incorretas, como “governo-> Governo”, citação sem aspas, etc. Por isso, 120. Competência II (Compreender o temaLeia mais
Olá!
Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo da repetições de palavras em períodos próximos, erros de pontuação, palavras incorretas, como “governo-> Governo”, citação sem aspas, etc. Por isso, 120.
Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): não houve fuga do tema, porém sua argumentação apresenta falhas, então cuidado ao deixar seu desenvolvimento incoerente, considere deixar sua argumentação com marcas de autoria. Desenvolvendo-o juntamente ao repertório sociocultural, sendo que esses devem estar de forma realista, pois no caso “o Brasil sendo a décima nação mais rica do globo” não tem fonte e ao fazer uma pesquisa sobre o assunto não bate com o que foi escrito. Por isso, 120.
Competência III (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista): seu ponto de vista não está amplamente explícito, devido às falhas na sua argumentação e incoerências no decorrer do desenvolvimento, a exemplo “não está desempenhando sua função corretamente”, por que e como o Governo não está exercendo sua função?, e qual função o Governo deve exercer?, tente esclarecer. Por isso, 120.
Competência IV (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação): seu texto não totalmente está coeso, pois seus mecanismos linguísticos não estão variados e não estão intercalados de forma correta nos períodos. Por isso, 160.
Competência V (Apresentar uma proposta de intervenção para o problema abordado que respeite os direitos humanos): “Portanto, percebe-se as dificuldades encontradas no Brasil para uma melhor saúde pública, faz-se mister uma intervenção (AÇÃO) no qual o Tribunal de Contas da União (AGENTE) com seu poder monetário deveria juntamente com o governo distribuir mais verbas para unidades de saúde pública, ampliando o número de unidades de saúde e também a quantidade de profissionais do ramo, fazendo com que esses disponham de mais recursos para um melhor atendimento e facilitando aos que não possuem recursos financeiros desfrutar desse direto humano tão essencial (DETALHAMENTO), e vencendo assim as dificuldades existentes no Brasil para uma melhor saúde pública.” Sua intervenção não apresenta os cinco elementos – agente, ação, meio/modo, finalidade e detalhamento – coloque-os de forma clara, com palavras “o AGENTE deve AÇÃO, POR MEIO DE… COM A FINALIDADE DE…” detalhando algum deles. Por isso, 120.
Torço por você, continue praticando, melhorando e persistindo!!! (:
See lessps.: sou apenas estudante.
O Desafio da Segurança Pública
juhandelina
Olá! Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo da repetições de palavras em períodos próximos, erros de pontuação, palavras incorretas, como "estado-> Estado", etc. Por isso, 120. Competência II (Compreender o tema e não fugir do que éLeia mais
Olá!
Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo da repetições de palavras em períodos próximos, erros de pontuação, palavras incorretas, como “estado-> Estado”, etc. Por isso, 120.
Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): não houve fuga do tema, porém sua argumentação apresenta falhas, então cuidado ao deixar seu desenvolvimento muito expositivo, considere deixar sua argumentação com marcas de autoria. desenvolvendo-o juntamente ao repertório sociocultural. Por isso, 120.
Competência III (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista): seu ponto de vista é posto no D1, mas no D1 fica muito vago, tente o deixar claro. Por isso, 120.
Competência IV (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação): seu texto está coeso, pois seus mecanismos linguísticos são variados e estão intercalados de forma correta nos períodos. Por isso, 200.
Competência V (Apresentar uma proposta de intervenção para o problema abordado que respeite os direitos humanos): “Dessa forma, percebesse que medidas devem ser tomadas, para que esses problemas sejam resolvidos e uma sociedade segura e íntegra seja alcançada. É notório a ineficácia do Estado em prover um direito constitucional, O Governo Federal e a Secretária de Justiça e Segurança Pública (AGENTE) devem (AÇÃO) melhorar as condições de trabalho dos agentes de segurança através de (MEIO/MODO) mais investimentos em compra de equipamentos e veículos, o Congresso Nacional (AGENTE) deve, (AÇÃO) através de (MEIO/MODO) uma constituinte, alterar o código penal colocando-o nos moldes do século XXI, deve haver investimento (DETALHAMENTO) na polícia científica e investigativa para a (FINALIDADE) maior e mais eficiente resolução de crimes cometidos. Somente com essas medidas esses entraves serão solucionados, e uma sociedade segura e igualitária será alcançada.” Cuidado ao colocar tantas propostas na sua conclusão, é necessário apenas uma proposta completa, com os cinco elementos, já economizaria linhas para a argumentação. Por isso, 200.
Torço por você, continue praticando, melhorando e persistindo!!! (:
See lessps.: sou apenas estudante.
O Uso Inconsciente da Água no Brasil
juhandelina
Olá! Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo da utilização errônea no uso da próclise, do uso incorreto da sigla ANA (Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico), erros em acentuação. Por isso, 160. Competência II (Compreender o temaLeia mais
Olá!
Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo da utilização errônea no uso da próclise, do uso incorreto da sigla ANA (Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico), erros em acentuação. Por isso, 160.
Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): não houve fuga do tema e seu repertório sociocultural está pertinente ao tema, porém cuidado ao deixar seu desenvolvimento muito expositivo, considere deixar sua argumentação com marcas de autoria. Por isso, 200.
Competência III (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista): seu ponto de vista é explícito no texto, mesmo que você não tenha explicitado o que você iria argumentar em sua tese na introdução. Por isso, 160.
Competência IV (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação): seu texto está coeso, pois seus mecanismos linguísticos são variados e estão intercalados de forma correta nos períodos. Por isso, 200.
Competência V (Apresentar uma proposta de intervenção para o problema abordado que respeite os direitos humanos): “Mediante ao que foi apresentado, é nítida a situação na qual enfrentamos no Brasil, e que medidas são intrinsEcamente necessárias. Com isso é de extrema valia a conscientização (AÇÃO) nos hábitos individuais e a implementação de mudanças em políticas públicas por parte do Governo (AGENTE), além da criação de leis (AÇÃO) com protocolos rígidos sobre o consumo de água e apoio a consultas fiscais para verificar se há desperdício no uso hídrico, a fim (FINALIDADE) de atingir melhores patamares de índices de perda do recurso.” Sua intervenção não apresenta os cinco elementos – agente, ação, meio/modo, finalidade e detalhamento. Por isso, 120
Torço por você, continue praticando, melhorando e persistindo, pois você tem um bom projeto textual!!! (:
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SENSO DE COLETIVIDADE E A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA NO BRASIL ATUAL
juhandelina
Olá! Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo da utilização errônea no uso da próclise, do uso incorreto de pontuação, como ponto e vírgula. Por isso, 160. Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): não houve fugaLeia mais
Olá!
Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo da utilização errônea no uso da próclise, do uso incorreto de pontuação, como ponto e vírgula. Por isso, 160.
Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): não houve fuga do tema, apesar que sua argumentação apresenta falhas, principalmente no que se refere à ligação do seu repertório ao desenvolvimento das suas ideias, além de que apenas o D1 apresenta repertório. Por isso, 120.
Competência III (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista): seu ponto de vista é explícito no texto, mas suas marcas de autoria não são amplamente compreensíveis, por exemplo, “devolver o troco errado para alguém incapacitado”, quem são essas pessoas incapazes?, “altruísmo nacional”, a utilização de certas palavras não condizem com o significado. Por isso, 160.
Competência IV (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação): seu texto não está totalmente coeso, pois seus mecanismos linguísticos não são variados e não estão intercalados de forma correta nos períodos. Por isso, 160.
Competência V (Apresentar uma proposta de intervenção para o problema abordado que respeite os direitos humanos): “Portanto, medidas devem ser aplicadas para a resolução dessa problemática. É dever do Estado (AGENTE) intensificar (AÇÃO) a fiscalização em estabelecimentos comerciais, por meio (MEIO/MODO) de visitas mensais, checagem obrigatória das câmeras e relatórios periódicos sobre o funcionamento e recepção do cliente durante o período no local. Paralelamente, o Governo (AGENTE) deve (AÇÃO) estabelecer punições severas para crime de injúria, com multas financeiras dependendo da renda do infrator e trabalhistas em ONGs voltadas a ações filantrópicas (DETALHAMENTO). Assim, gradativamente, a população terá consciência das ações e terão reações positivas para o senso coletivo, melhorando o futuro do Brasil.” Sua proposta não apresenta os cinco elementos – agente, ação, meio/modo, finalidade e detalhamento – por isso, 120.
Torço por você, continue praticando, melhorando e persistindo!!! (:
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Proteção da Floresta Amazônica: dever do Brasil ou do mundo inteiro.
juhandelina
Olá! Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): seu texto apresenta alguns erros, a exemplo da escrita incorreta do nome do filósofo, da ausência de aspas na citação, repetição de palavras em períodos próximos, palavras que não receberam acentuação correta, etc. Por isso, 120. CLeia mais
Olá!
Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): seu texto apresenta alguns erros, a exemplo da escrita incorreta do nome do filósofo, da ausência de aspas na citação, repetição de palavras em períodos próximos, palavras que não receberam acentuação correta, etc. Por isso, 120.
Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): seu texto é dissertativo-argumentativo, mas não demonstra uma argumentação consistente, por exemplo, “seja pela extinção dos animais”, de quais animais? de todos ou de uma certa quantidade?, tenha mais cuidado ao desenvolver suas ideias juntamente aos seus repertórios. Por isso, 120.
Competência III (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista): em determinadas partes do desenvolvimento, seu ponto de vista não está coerente com sua tese, sendo que é essencial expor claramente suas marcas de autoria, em defesa do seu ponto de vista. Por isso, 129.
Competência IV ( Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação): seu texto está coeso, devido ao uso correto dos conectivos, mas apenas tome mais cuidado com a diversificação desses, pois alguns corretores podem não ter uma boa avaliação por conta das repetições. Por isso, 200.
Competência V (Apresentar uma proposta de intervenção para o problema abordado que respeite os direitos humanos): “Logo, medidas estratégicas são necessárias para alterar esse cenário. Para que isso ocorra o Governo (AGENTE), juntamente com o Ministério do Meio Ambiente (DETALHAMENTO), devem (AÇÃO) desenvolver leis que proibam o desmatamento. Tais medidas devem ocorrer na Floresta Amazônica, com o objetivo (FINALIDADE) de preservar a maior floresta do mundo, e assim diminuir a extinção de animais. Por fim, é importante que o povo brasileiro (AGENTE) se encare como responsável pelo problema, pois de acordo com Platão, o primeiro passo para mover o mundo é mover a si mesmo.” A proposta de intervenção deve conter os cinco elementos – agente, ação, modo/meio, finalidade e detalhamento. Então, atente-se a colocar todos em sua proposta, além de colocá-los com palavras específicas, como “o/a … DEVE”, “POR MEIO DE…”, “COM O OBJETIVO DE…”, DETALHAMENTO entre vírgulas, como aposto. Enfim, 160.
Continue praticando, melhorando e persistindo. Torço por você!!! (:
See lessps.: sou apenas estudante.
MOBILIDADE URBANA NO BRASIL
juhandelina
Olá! Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo de palavras escritas erradas, erro de concordância verbal, utilização errônea no uso da próclise, etc. Por isso, 160. Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): não hoLeia mais
Olá!
Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo de palavras escritas erradas, erro de concordância verbal, utilização errônea no uso da próclise, etc. Por isso, 160.
Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): não houve fuga do tema, apesar que sua argumentação apresenta falhas, principalmente no que se refere à ligação do seu repertório ao desenvolvimento das suas ideias, já que não está amplamente explícito suas marcas de autoria, além de que apenas o D2 apresenta repertório. Por isso, 120.
Competência III (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista): sua argumentação apresenta falhas, por consequência, seu ponto de vista também, assim como na ausência de marcas de autoria. Por isso, 120.
Competência IV (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação): seu texto está coeso, já que seus mecanismos linguísticos estão variados e com sentindo. Por isso, 200.
Competência V (Apresentar uma proposta de intervenção para o problema abordado que respeite os direitos humanos): “Portanto, compete ao Ministério da Infraestrutura (AGENTE) elaborar (AÇÃO) um projeto para que as cidades desenvolvam e amplie os seus sistemas de transporte, por exemplo (DETALHAMENTO), aumentando as linhas dos metrôs, criando mais alternativas para o transporte como como a inclusão do VLT – Veiculo leve sobre os trilhos e, acima de tudo, incentivando para que mais pessoas utilizem esse transporte. Essa ação deve ser feita por meio (MODO/MEIO) de projeto de lei, uma vez que isso fará com que as pessoas trafeguem melhor pelo espaço urbano, com o objetivo (FINALIDADE) de trazer mais qualidade de vida para população.”. Por isso, 200.
Torço por você, continue praticando, melhorando e persistindo!!! (:
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ENEM- A busca contemporânea pela aceitação social.
juhandelina
Olá! Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo de citações sem aspas, de palavras com próclise escritas erradas, ausência de acentuação em algumas palavras, etc. Por isso, 160. Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é propoLeia mais
Olá!
Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo de citações sem aspas, de palavras com próclise escritas erradas, ausência de acentuação em algumas palavras, etc. Por isso, 160.
Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): não houve fuga do tema, apesar que sua argumentação apresenta falhas, principalmente no que se refere à ligação do seu repertório ao desenvolvimento das suas ideias, já que não está amplamente explícito suas marcas de autoria. Por isso, 160.
Competência III (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista): sua argumentação não é inteiramente consistente mas está pertinente ao tema. Por isso, 160.
Competência IV (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação): seu texto está coeso, já que seus mecanismos linguísticos estão variados e com sentindo. Por isso, 200.
Competência V (Apresentar uma proposta de intervenção para o problema abordado que respeite os direitos humanos): “Portanto, para evitar que as palavras de Carl Jung continuem se fazendo fielmente presentes em nossa atualidade, é preciso que o governo federal, (detalhamento*, cuidado com pontuação, pois o corretor pode não aceitar) juntamente com o MEC (AGENTE), trabalhe (AÇÃO) no desenvolvimento de projetos que possam vir a ser aplicados em instituições publicas de ensino, a fim de (FINALIDADE) assistir aos indivíduos durante todo o processo de formação de suas identidades, de modo que garanta a todos os estudantes o devido apoio pedagógico e psicológico através de (MODO/MEIO) aconselhamento, terapia e acompanhamento durante todo o período escolar. Espera-se com isso, incentivar o desenvolvimento de individualidades e a construção do caráter próprio.”. Por isso, 200.
Torço por você, continue praticando, melhorando e persistindo!!! (:
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Impactos das notícias falsas na área de saúde no Brasil
juhandelina
Olá! Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo de palavras estrangeiras sem aspas "fake news", palavras com escrita incorreta "as fakes News que facilmente viralizaM", ausência de vírgula " no Brasil, as notícias", etc. Por isso, 160. ComLeia mais
Olá!
Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo de palavras estrangeiras sem aspas “fake news”, palavras com escrita incorreta “as fakes News que facilmente viralizaM”, ausência de vírgula ” no Brasil, as notícias”, etc. Por isso, 160.
Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): apesar de não ter fugido do tema, sua argumentação apresenta falhas, principalmente no que se refere à ligação do seu repertório ao desenvolvimento das suas ideias, já que, por exemplo, no D2 o seu repertório ná está pertinente ao seu argumento, por não ter um veículo formal, como de algum site de notícia, algum jornal televisivo e afins. Por isso, 120.
Competência III (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista): sua argumentação está falha, como consequência seu ponto de vista também, pois como há a ausência de repertórios pertinentes ao tema, dificultou a explicitação do seu ponto de vista e da sua argumentação. Por isso, 120.
Competência IV (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação): seu texto está coeso, já que seus mecanismos linguísticos estão variados e com sentindo. Por isso, 200.
Competência V (Apresentar uma proposta de intervenção para o problema abordado que respeite os direitos humanos): “Portanto, medidas são necessárias para reverter esse cenário desafiador. Logo, cabe ao Ministério da Saúde (AGENTE) – órgão responsável pela saúde pública brasileira – (DETALHAMENTO) criar (AÇÃO) campanhas e palestras que tirem as principais dúvidas sobre vacinação e uso de medicamentos, por meio de (MODO/MEIO) profissionais especialistas em imunizações, médicos e voluntários, a fim de (FINALIDADE) informar sobre magnitude e benefícios das vacinas. A partir dessa ação, consolidar-SE-á uma nação mais informada e imunizada, diferente da revolta de 1904. (retomada do repertório anterior, muito bom!)”. Por isso, 200.
Torço por você, continue praticando, melhorando e persistindo!!! (:
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Posologia Em Foco
juhandelina
Olá! Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo do uso incorreto da vírgula em "corporações farmacêuticas, (aposto) mudarem", da escrita/ortografia errada em "autÊntico", "a posologia tornar-SE-á", etc. Por isso, 160. Competência II (ComprLeia mais
Olá!
Competência I (Domínio da escrita formal da língua portuguesa): alguns erros são encontrados, a exemplo do uso incorreto da vírgula em “corporações farmacêuticas, (aposto) mudarem”, da escrita/ortografia errada em “autÊntico”, “a posologia tornar-SE-á”, etc. Por isso, 160.
Competência II (Compreender o tema e não fugir do que é proposto): apesar de não ter fugido do tema, sua argumentação apresenta falhas, principalmente no que se refere à ligação do seu repertório ao desenvolvimento das suas ideias. Até porque apenas o D1 tem repertório. Por isso, 80
Competência III (Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista): sua argumentação está falha, como consequência seu ponto de vista também, pois como há a ausência de repertórios pertinentes ao tema, dificultou a explicitação do seu ponto de vista e da sua argumentação. Por isso, 120.
Competência IV (Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação): seu texto não está coeso, já que seus mecanismos linguísticos não estão variados e ocorre algumas repetições. Por isso, 160.
Competência V (Apresentar uma proposta de intervenção para o problema abordado que respeite os direitos humanos): “Isto posto, cabe ao Governo e as indústrias farmacêuticas (AGENTE) mitigarem as práticas de automedicação (AÇÃO). Para tal, é dever do Ministério da Saúde (AGENTE) criar e regulamentar (AÇÃO) uma lei que obrigue as farmácias a terem um clinico geral como plantonista, uma vez por semana em suas dependências. E, em segundo plano, criar (AÇÃO) cartilhas, nas mídias audiovisuais, (MEIO/MODO – preste bastante atenção com a escrita, alguns corretores podem não considerar, poderia utilizar por meio de, através, etc) que atentem para os riscos da automedicação. Desta feita, a posologia se tornará correta.” Por isso, 80.
Torço por você, continue praticando, melhorando e persistindo!!! (:
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