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educaçaõ
dagaz
Tente estruturar melhor o texto, com mais marcações de períodos e parágrafos. Apresente seu posicionamento na introdução e trabalhe ele nos parágrafos de desenvolvimento, utilizando dados, comparações, alusões, etc para comprovar seu ponto de vista e convencer o leitor de que há uma problemática a sLeia mais
Tente estruturar melhor o texto, com mais marcações de períodos e parágrafos.
See lessApresente seu posicionamento na introdução e trabalhe ele nos parágrafos de desenvolvimento, utilizando dados, comparações, alusões, etc para comprovar seu ponto de vista e convencer o leitor de que há uma problemática a ser trabalhada. Na conclusão (último parágrafo) você apresenta os meios de solucionar esse problema.
Os Desafios da Leitura Infantil no Brasil
dagaz
Apontar melhor a problemática na intro: qual é a problemática? No segundo parágrafo: "Primeiramente, o acesso escolar não é disponível para todos. Porque..." pode ser uma única frase e pode-se substituir "disponível' por "acessível" e "porque" por "visto que" , "já que". no final do 2ºp.: "mas mesmoLeia mais
Apontar melhor a problemática na intro: qual é a problemática?
See lessNo segundo parágrafo: “Primeiramente, o acesso escolar não é disponível para todos. Porque…” pode ser uma única frase e pode-se substituir “disponível’ por “acessível” e “porque” por “visto que” , “já que”.
no final do 2ºp.: “mas mesmo assim”, o “mas” não é necessário.
3ºp.: tente começar com um outro conectivo e citação ficou “desprendida” do argumento, tente contextualizá-la mais.
A conclusão pode ser mais aprofundada… o que os professores podem fazer para trabalhar a leitura e a concentração citada anteriormente, como o governo pode incentivar essa prática?