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Globalização: uma evolução perigosa
Cley
Seu texto tem muitos erros gramaticais. É muito importante o envolvimento dos repertórios socioculturais. Além do mais, você não deu as fontes de onde tirou as estatísticas, dessa forma a informação fica muito solta. Tente usar conectivos mais distintos. Seus parágrafos de desenvolvimento estão bonsLeia mais
Seu texto tem muitos erros gramaticais.
See lessÉ muito importante o envolvimento dos repertórios socioculturais.
Além do mais, você não deu as fontes de onde tirou as estatísticas, dessa forma a informação fica muito solta.
Tente usar conectivos mais distintos.
Seus parágrafos de desenvolvimento estão bons, assim como sua intervenção.
Pratique mais❤
Os entraves da educação a distância durante a paralisação escolar
Cley
Você visualizou o tema com bons argumentos. Entretanto, sua argumentação está um pouco vaga. Tente detalhar mais a sua proposta de intervenção. Busque diferenciar mais as palavras, e explorar os conectivos, eles embelezam seu texto e trazem a coesão e coerência ao seu texto. Não desista, continue teLeia mais
Você visualizou o tema com bons argumentos.
See lessEntretanto, sua argumentação está um pouco vaga.
Tente detalhar mais a sua proposta de intervenção.
Busque diferenciar mais as palavras, e explorar os conectivos, eles embelezam seu texto e trazem a coesão e coerência ao seu texto.
Não desista, continue tentando.
A prática leva a perfeição.
Abraços 💕
Analfabetismo total e Funcional
Cley
C 1 – 140 – demonstra domínio adequado da norma padrão, apresentando alguns desvios gramaticais graves e de convenções da escrita. C 2 – 120 – O tema proposto é desenvolvido de maneira adequada, mas apresenta abordagem superficial, que discute outras questões relacionadas. C 3 – 120 – seleciona, orgLeia mais
C 1 – 140 – demonstra domínio adequado da norma padrão, apresentando alguns desvios gramaticais graves e de convenções da escrita.
See lessC 2 – 120 – O tema proposto é desenvolvido de maneira adequada, mas apresenta abordagem superficial, que discute outras questões relacionadas.
C 3 – 120 – seleciona, organiza e relaciona as informações, fatos opiniões e argumentos de maneira pertinente, mas de maneira pouco consistente em defesa do seu ponto de vista.
C 4 – 120 – demonstra domínio regular dos recursos coesivos.
C 5 – 100 – elabora uma proposta de intervenção relacionada ao tema, porém, pouco articulada à discussão que foi desenvolvida no texto.
A importância da imprensa no Brasil
Cley
A sua redação está muito boa, amada. A escrita está de acordo com a norma padrão, os argumentos tem ótimos argumentos, você defende o seu ponto de vista sem infringir os direitos humanos, a sua proposta de intervenção é aplicável. Parabéns! NOTA: Competência 1: Demonstra excelente domínio da norma pLeia mais
A sua redação está muito boa, amada.
See lessA escrita está de acordo com a norma padrão, os argumentos tem ótimos argumentos, você defende o seu ponto de vista sem infringir os direitos humanos, a sua proposta de intervenção é aplicável. Parabéns!
NOTA:
Competência 1: Demonstra excelente domínio da norma padrão, apresentando pouquíssimos ou nenhum desvio gramatical leve e de convenções da escrita. (200)
Competência 2 : Desenvolve muito bem o tema proposto, mas acaba por não explorar os seus principais aspectos. obs* Acredito que você poderia expor e desenvolver melhor a sua TESE na introdução. (160)
Competência 3: Desenvolve muito bem o tema proposto, explorando os principais aspectos. A argumentação é consistente e revela excelente domínio do tipo textual dissertativo-argumentativo. (200)
Competência 4 : Demonstra pleno domínio dos recursos coesivos, articulando as partes do texto sem apresentar inadequações na utilização desses recursos. (200)
Competência 5: Elabora uma proposta de intervenção clara e inovadora, que se relacione bem com a tese e que esteja bem articulada com a discussão desenvolvida no texto. Os meios para realizar a proposta ficam explícitos. (200)